Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não da vídeo [HP Pavilion]


flame757

Posts recomendados

Estou com um PC de mesa a6230br da HP Pavilion e o pc liga mas não da vídeo.

De acordo com o usuário o pc reiniciou enquanto ele estava usando e após isso não liga mais.

Bom, já tentei limpar os contatos da ram e td mais, na verdade há um problema estranho, o pc liga normalmente todos seus LEDs e os coolers, porém agora os coolers estão girando mais rapidamente que antigamente e nada do pc ligar, o led do monitor fica piscando mas não da vídeo.

Pelo que eu vi ele tem alto falante porém não esta bipando quando eu tiro as memórias por exemplo...o que posso fazer para testar os componentes e achar o problema para resolve-lo?

Ps: placa mãe : 945GZ7MC

1gb ram (2 de 512 ddr2)

placa de vídeo onboard

processador intel e4500

hd 320gb

o pc tem + ou - 1 ano e meio.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser q o cabo de video esteja danificado, ou então q o video onboard não esteja suportando o monitor!

porque você não coloca uma pl. de video offboard e tenta ligar o monitor nela??

se der certo, já saberemos q não é problema no cabo de video, e q provavelmente é o video onboard.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ser,

já testei 3 monitores diferentes e antes ele funcionava normalmente em um...

EDIT:

Po to achando que bem que pode ser a placa onboard sim viu...

o que eu já fiz:

-resetei o cmos

-retirei hd, dvd e placa de rede

-troquei fonte

-retirei cabos usb

-retirei e limpei com borracha as rams

-testei outros monitores

isso se eu não fiz mais...

o problema é que estou sem uma placa de vídeo pci para testa-la

bom, estou entre o processador, a placa onboard e a mobo... quem sabe ainda possa ser a fonte...

Alguém tem alguma dica de teste??

Obs:assim que eu conseguir uma placa pci irei testa-la, obrigado palmitoloko pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...