Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pigmix

Que voces acham desse pc?

Recommended Posts

e aí galera beleza?

que acham dessa config.

MB:GA-G31M-S2L GIGABYTE

Processador:core 2 duo intel E7200 ou E7400(duvida por causa da grana)

VGA: 9600GT 512mb DDR3 PCI-e ZOTAC

HD:160gb ou 320gb Samsung(depende da grana também)

Memoria ram:no começo com 2gb mais prentedo deixar com 4gb

pretendo jogar: GTA IV, Wheelman, Gears of War, Burnout Paradise, Flatout 3, Assassins Creed

se tiverem alguma sugestao pra jogo podem mandar^^

e a placa-mãe c souberem d alguma melhor q seja na faixa de R250,00 mandem tambem

é isso aí

vlwz galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte. A sua MoBo está ótima, mas eu recomendo e falo pela miléssima vez, trocar por um quad core, pois um jogos e atividades mais pesados atuais estão utilizando melhor os 4 núcleos, e já que você pretende jogar GTA IV é mais um motivo pra comprar o tal processador. VGA se tiver dinheiro compra uma GTX260 216sp, você deve estar pensando que está muito caro, mas no ML está cerca de R$960,00. Memória você coloca 4 GB, pode ser da kingston, que tá no total R$130 2 pentes de 2GB. O HD cara pra você economizar grana, usa o seu que está ai até um certo momento, e compre outro depois.

Espero ter ajudado, qualquer coisa tô aê !

Deus abençoe vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar uma configuração semelhante com os preços do mercado livre:

gigabyte ga-g31m-s2l (200.00)

core 2 duo E7300 (400.00)

2gb kingston DDR2 800mhz (70.00)

sapphire ATI radeon HD4670 512mb DDR3 (320.00)

HD samsung 500gb sata2 16mb (200.00)

fonte cooler master exreme power plus 460W (170.00)

total: R$ 1360.00

configuração boa para os jogos atuais!

valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, é o seguinte. A sua MoBo está ótima, mas eu recomendo e falo pela miléssima vez, trocar por um quad core, pois um jogos e atividades mais pesados atuais estão utilizando melhor os 4 núcleos, e já que você pretende jogar GTA IV é mais um motivo pra comprar o tal processador. VGA se tiver dinheiro compra uma GTX260 216sp, você deve estar pensando que está muito caro, mas no ML está cerca de R$960,00. Memória você coloca 4 GB, pode ser da kingston, que tá no total R$130 2 pentes de 2GB. O HD cara pra você economizar grana, usa o seu que está ai até um certo momento, e compre outro depois.

Deus abençoe vocês!

Irmão tipo essa config que montei deu 950 reais e nun tava afim d gasta mais q isso n e a respeito do HD eu vou faze isso mesmo kolokei só pra mostra com ele iia fik no futuro

mais vlwz d qualqer jeito

Compartilhar este post

Link para o post

palmito louco

fiko boa a config mais tava afim d gasta nu max. uns 1000 reais pke vou compra as peças por um site na net(balaodainformatica.com)

e a maioria vai ser a vista

vlwz

Compartilhar este post

Link para o post
vou passar uma configuração semelhante com os preços do mercado livre:

gigabyte ga-g31m-s2l (200.00)

core 2 duo E7300 (400.00)

2gb kingston DDR2 800mhz (70.00)

sapphire ATI radeon HD4670 512mb DDR3 (320.00)

HD samsung 500gb sata2 16mb (200.00)

fonte cooler master exreme power plus 460W (170.00)

total: R$ 1360.00

configuração boa para os jogos atuais!

valeu!

Amigo se puder ir com essa config seria uma ótima escolha

Compartilhar este post

Link para o post
e aí galera beleza?

que acham dessa config.

MB:GA-G31M-S2L GIGABYTE

Processador:core 2 duo intel E7200 ou E7400(duvida por causa da grana)

VGA: 9600GT 512mb DDR3 PCI-e ZOTAC

HD:160gb ou 320gb Samsung(depende da grana também)

Memoria ram:no começo com 2gb mais prentedo deixar com 4gb

pretendo jogar: GTA IV, Wheelman, Gears of War, Burnout Paradise, Flatout 3, Assassins Creed

se tiverem alguma sugestao pra jogo podem mandar^^

e a placa-mãe c souberem d alguma melhor q seja na faixa de R250,00 mandem tambem

é isso aí

vlwz galera

Com a grana que você possui, é o melhor que você pode comprar mesmo. Mas qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é uma fonte atx se eu nao me engano

porém eu acho que ela nao tá funcionando vou testa esse fds quase certeza,

se ela estiver estragada mesmo qual eu compro

nao sei muito as info dessa minha fonte nao malz aí

vlwz

Editado por pigmix

Compartilhar este post

Link para o post
cara é uma fonte atx se eu nao me engano

porém eu acho que ela nao tá funcionando vou testa esse fds quase certeza,

se ela estiver estragada mesmo qual eu compro

nao sei muito as info dessa minha fonte nao malz aí

vlwz

se ela realmente estiver quebrada, pode comprar uma dessas:

- corsair VX450 (250.00)

- cooler master extreme powerplus 460W (170.00)

- seventeam st-450-pcg (230.00)

- huntkey 450W black (160.00)

- zalman zm-460b-aps (280.00)

Compartilhar este post

Link para o post

como ja foi dito se quiser jogar gta4 no pc e ate futuros jogos vai ter que investir em processador tambem

aconselho juntar um pouco mais de grana pra pegar um Q6600 quad da intel que esta em torno de 600/650 reais pois com esse processador você nao tero problemas com nenhum game atual e estara preparado para o futuro proximo dos games

Compartilhar este post

Link para o post

Deus abençoe vocês!

exagerou um pouco em amigo, se for seguir o seu pensamento, então é melhor ele pegar um i7, HD 4890 etc. :lol:

Sua configuração sairia muito mais caro, acho que se ele fez uma configuração desse jeito é porque ele pode gastar +/- nessa feixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
exagerou um pouco em amigo, se for seguir o seu pensamento, então é melhor ele pegar um i7, HD 4890 etc. :lol:

Sua configuração sairia muito mais caro, acho que se ele fez uma configuração desse jeito é porque ele pode gastar +/- nessa feixa de preço.

o problema que o nosso amigo gostaria de rodar jogos atuais como o gta4 que pede muito de hardware, acho que ele quis dizer isso

eu concordo quanto ao processador mais sobre a vga nao é nessesario tanto nao pois isso vai depender da resolução que nosso amigo vai utilizar nos games

Ex: eu com minha configuração abaixo estou rodando gta4 e outros games atuais com tudo no low/medio em media de 25/30 fps com o novo patch que foi lançado, e utilizo isso em um monitor de 19 wide agora se eu rodar em resolução maior ja nao consigo rodar o game

com um Q6600 ele nao teria esse problema e nem com os proximos jogos

agora essa vga com um monitor de ate 20p nao vai ter problemas nao

Compartilhar este post

Link para o post

Deus abençoe vocês!

Nossa, olha q q o individuo ta falando...

nao sei se você sabe, mas nem todos os programas ainda estão conseguindo

usar os quatro núcleos... alguns programas de programaçao e design ja

conseguem, agora alguns jogos, há somente o uso de 2 núcleos...

palmito louco

fiko boa a config mais tava afim d gasta nu max. uns 1000 reais pke vou compra as peças por um site na net(balaodainformatica.com)

e a maioria vai ser a vista

vlwz

Nao compra no baladodainformatica nao...

procura ai no site, o topico central de reclamaçoes que você vai entender o porque de eu estar falando isso...

se ela realmente estiver quebrada, pode comprar uma dessas:

- corsair VX450 (250.00)

- cooler master extreme powerplus 460W (170.00)

- seventeam st-450-pcg (230.00)

- huntkey 450W black (160.00)

- zalman zm-460b-aps (280.00)

Te recomendo a pegar a corsair//zalman//seventeam, por horas de pesquisa quando

eu ia montar o meu Desktop... o resto se você for olha os review, ta tudo ******...

se você for pegar uma mais potente, ai muda a situaçao....

bem cansei de ficar caçando erros, dps eu falo algo mais... lol!

Compartilhar este post

Link para o post
ahh... se tiver grana

pega Geforce 9800 GTX+ ou ATI HD 4850

sem duvida, essas são as melhores q se pode comprar ate R$ 650.00 .

se tiver o dinheiro, não pense duas vezes, garanta a sua!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao compra no baladodainformatica nao...

procura ai no site, o topico central de reclamaçoes que você vai entender o porque de eu estar falando isso...

cara nao achei esse topico nao Irmão tem como manda um link?

vlwz

Compartilhar este post

Link para o post

se você vai comprar pela internet porque não vai pelo Mercado Livre?

tu disse que iria pagar a vista, muitos vendedores do ML quando é pagamento a vista com depósito eles dão um descontinho... =)

edit: se você gostar também por ir com plataforma AMD...

placa mãe R$328 + frete -> Asus M3a78-em aqui

processador R$230 + frete -> AMD Athlon 64 X2 7750 Black Edition aqui

esse processador da pra colocar em 3ghz com cooler stock segundo o que eu li...

Editado por Felipe Joe
sugestão

Compartilhar este post

Link para o post
sem duvida, essas são as melhores q se pode comprar ate R$ 650.00 .

se tiver o dinheiro, não pense duas vezes, garanta a sua!

cara se eu tivesse a grana até compraria

vlwz aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais