Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatorio de erros, pc reinicia, navegador fecha


muriloe

Posts recomendados

Não tenha preguiça de ler e me ajude!!!Faça tua boa ação de hoje!!!

Relatorio de erros, pc reinicia, navegador fecha sozinho...etc

Meu pc ta problematico, acabei d formatar, e ele ta com problemas de antes, e uma droga...

Tava mexendo e ele reinicio do nada, dai quando inicia o windows aparece a seguinte mensagem:

O sistema se recuperou de um erro grave, dai vou em dados e ta esses numeros q eu num entendo nada, e acho q alguem aqui deve saber:

bccode: 10000050 bcp1: c1d10674 bcp2: 00000000 bcp3: 804e7815 bcp4: 00000000 osver: 5_1_2600 sp: 2_0 product: 256_1

Tem alguns games que não entra nem no jogo, ele ja aparece direto relatorio de erro.

Para fala a verdade ta uma m***a...

Alguem ajuda!!! Perguntem o q precisa q eu respondo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. NÃO, eu instalei com uma copia do original, mas ja entrei no site da microsoft e diz ser original...

2. Não, nem sei direito o que é q isto, se der me passe o link q atualizo...

3.Não, nem adianta, pois se desativar os erros continuam, so não aparece o relatório...

4. Não, tambem não sei direito o q é...

5. Isso muito menos, num tenho nem ideia do q é...

Se precisa de mais coisa so pergunta, tanto q eu consiga resolve...vou fica feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. ótimo, menos um problema.

2. Para atualizar o Windows pelo Windows Update, com o navegador aberto clique em Ferramentas>Windows Update.

Será aberto o site da Microsoft que contém todas as atualizações necessárias ao sistema.

Comece pelo botão "Expressa".

Seu PC será analisado e será detectado quais as atualizações ele precisa. Selecione todas e clique em instalar.

Depois passe para o botão "Personalizada" e veja quais estão disponíveis. Nesse caso são atualizações opcionais, mas recomendo fazê-las.

3. OK, mas pelo menos não fica aparecendo constantemente esses avisos chatos, apenas os mais críticos.

4. O console de recuperação, como o próprio nome já diz, é uma ferramenta de recuperação do sistema operacional, onde se é usado o próprio CD de instalação do Windows para recompor ou repor arquivos de sistemas corrompidos, danificados ou faltantes. Para usar esse recurso é preciso um pouco de conhecimento sobre instalação do SO, pois você vai precisar configurar seu setup para dar boot pelo CD. Nesse caso, ao chegar ao menu de instalação, escolhe-se a opção "R" de reparar, ao invés da opção "Enter" de instalar o SO.

5. Ferramenta semelhante ao console de recuperação, com a diferença de que você acessa ela pelo próprio sistema operacional, através do mnenu Inciar>"Executar", digitando SFC /SCANNOW e clicando em OK. Será executada uma varredura no seu sistema e, caso seja detectado algum erro será pedido o CD de instalação do Windows XP.

Mas, vamos por partes. Execute primeiro a atualização (passo 2), caso não resolva, execute o passo 5 (SFC /SCANNOW), para depois irmos para o passo 4, caso os anteriores não resolvam, OK?

Volte depois e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o 4, eu sei da boot eu formatei meu pc, anteontem, e continua com os mesmo problemas...

Tive q formatar pois aparecia uma tela antes de inicia o pc q um arquivo estava corrompido, e para precionar r...So q num deu, dai formatei, tava na hora :D

Obrigado, vou começar com o item dois agora e vou postar os resultados.

Obrigado por estar me ajudando...Obigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muriloe, existem mais de 20 atualizações após o SP3. Após a instalação do SP3 volte ao Windows Update quantas vezes forem necessárias até sejam baixadas todas as atualizações críticas e personalizadas.

Mas, se como você falou, o PC continua reiniciando do nada, então pode ser problema de hardware.

Abra o gabinete, retire o cooler e faça uma limpeza no dissipador de calor e nas hélices, renove a pasta térmica do processador, retire os pentes de memória e limpe os contatos metálicos com uma borracha escolar, aproveite e passe uma escova de dente dentro dos slots para retirar possíveis sujeiras, verifique o interior da fonte de alimentação e, se estive suja, abra-a e limpe por dentro.

Acho muito pouco provável ser vírus pois seu PC foi formatado recentemente, não deu tempo de entrar vírus, não acha ?

Vamos ver se resolve, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei borracha e nada, no inicio achei q adianto, pois demoro para o pc reinicia, mas reinicio...

vou termina as atualização vai demora um pouco, 200 e pouco mb,eu acho q é problema d hardware, mas afinal o q pode ser?

Sera q não é essa minha placa-mãe? a7n8x? q é meio bugada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei borracha e nada, no inicio achei q adianto, pois demoro para o pc reinicia, mas reinicio...

vou termina as atualização vai demora um pouco, 200 e pouco mb,eu acho q é problema d hardware, mas afinal o q pode ser?

Sera q não é essa minha placa-mãe? a7n8x? q é meio bugada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responda o ali de cima...

Seguinte:

Fiu ligar meu pc hoje, e na primeira tela, antes da d boot( a q tem q aperta del para i pára bios), aparece a seguinte mensagem:

THE SYSTEM WAS NOT CORRECTLY SHUT DOWN AND NOW WORKNIG IN SAFE MODE SPEED PLEASE PRESS "DEL" TO BIOS SETUP TABLE TO SET CORRECT CPU SPEED

Não é a primeira vez que isso acaonteçe

Dai apertei DEL, foi para bios, apertei f10 para sai, e saiu, o windows iniciou, e apareçeu uma mensagem de erro....

Ajuda por favor

Edit:

Se quiser msn avisa q eu passo por MP, dai vou postando aqui o q da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem indica que o computador não foi desligado corretamente e pede que você acesse o setup e corrija a velocidade do seu processador, pois ele está trabalhando em "modo seguro", ou seja fora da velocidade padrão.

Acesse o setup e resete as configurações para a configuração padrão, procure por "load settings optmal" ou "load settings default". Depois tecle f10 e reinicie o micro para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muriloe, existem vários tipos de setup, assim fica difícil de orientar sem ver.

De qualquer maneira, uma forma de voltar a condição padrão do BIOS é você resetá-la. Procure pelo jumper junto à bateria da placa-mãe e com o computador desligado, retire-o e recoloque-o na mesma posição. Retire e recoloque a bateria. Depois, ligue o PC, acesse o setup e atualize a data do sistema, reconheça o HD e resete o setup para padrão novamente. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, logo vou fazer isso, primeiro to falando com você e lendo o link q você me mando...

Placa mãe: asus a7n8x deluxe

Processador: amd athon xp 2200+ d 2.04 ghz (d pois q dei load pela bios fico 1.24)

Memoria: 1gb

vga: ati radeon x1650 512 bits AGP

Se eu reiniciar a bios os meus ghz vão voltar? Eu precisarei configurar algo dai? q eu num sei configura...

Valeu pela ajuda cara, você ta me ajudando muito, tamo quase chegando na resolução disso hehehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a configuração básica do BIOS reseta os valores do processador para o padrão de fábrica.

Se seu processador não sofreu nenhum overclock, então ele voltará ao normal.

Mas só saberemos tentando, não acha ?

Siga as instruções do link (ou o jumper ou a bateria, o que for mais fácil), ao ligar acesse o setup e selecione a 1.ª opção do menu para atualizar a data do sistema e reconhecer o HD e demais periféricos (CD, floppy, etc).

Ao sair, tecle F10 e "y" para confirmar.

Poste o resultado depois, OK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao ligar acesse o setup e selecione a 1.ª opção do menu para atualizar a data do sistema e reconhecer o HD e demais periféricos (CD, floppy, etc).

Não entendi esse direito, poderia ser mais especifico?

Q eu sou um BIOS(Bicho Ignorante Operando o sistema)

Num entendo muito bem de bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é, após você resetar o BIOS (computador desligado e gabinete aberto), seja removendo e recolocando a bateria da placa-mãe ou mesmo fazendo isso com o Jumper (veja no link as instruções e imagens), você deve religar o computador e acessar o SETUP (geralmente teclando DEL, você consegue acessar).

Aí, quando estiver no SETUP você atualiza a data do sistema, pois quando se reseta o BIOS o relógio desatualiza a data e hora. Reinicie o PC e veja o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...