Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 build 7000


OneCent

Posts recomendados

Bom gente to aque para falar um pouco do meu Windows 7

bom eu estou usando Windows 7 Build 7000 e até agora só tenho ganhado com isso...eu usava windows vista troquei para o XP e agora estou com os dois

eu uso uma configuração basica de tudo:

Processador Pentium 4 (3.00 GHz)

512Mb de Memória Ram

Video On-Board

No windows XP consigo ter um bom desempenho mais no windows 7 melhor ainda...os resultados esta sendo os melhores possiveis.

No Windows XP minha Internet não estabiliza!

No Windows 7 Estabiliza muito bem consigo ter uma ótima conexão!

Eu recomendo para qualquer que tiver oportunidade de usar o Windows 7 use garanto que não vai se arrepende

valeu :D

post-498725-13884951005866_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente to aque para falar um pouco do meu Windows 7

bom eu estou usando Windows 7 Build 7000 e até agora só tenho ganhado com isso...eu usava windows vista troquei para o XP e agora estou com os dois

eu uso uma configuração basica de tudo:

Processador Pentium 4 (3.00 GHz)

512Mb de Memória Ram

Video On-Board

No windows XP consigo ter um bom desempenho mais no windows 7 melhor ainda...os resultados esta sendo os melhores possiveis.

No Windows XP minha Internet não estabiliza!

No Windows 7 Estabiliza muito bem consigo ter uma ótima conexão!

Eu recomendo para qualquer que tiver oportunidade de usar o Windows 7 use garanto que não vai se arrepende

valeu :D

Ola OneCent Bem Vindo ae Clube do Hardware...^_^

Realmente O Windows 7 Tem Tido Um desempenho satisfatório.

MInha Configuração é a seguinte...

Pentium 4HT 3.0GHz

1,5GB Ram Ddr 2 667

8600gt 512 ddr2

HD 160.

TEnho Um desempenho Extraordinário comparado Com Xp...

também Fiz Alguns testes Com Jogos E Ele Tem Quase (Ou se Não melhor desempenho que O WinXp).

Depois Que Os Instalei, Para minha Surpresa Todos os Drivers De Video E De Audio Estavam Intalados...(Drivers padrão Do Win7)

Enfim Uma Diferença Grande Comparada Com o Xp, E nem Se Compara Com o Vista...

Em Questão Da Internet também Notei Uma Diferença Grande Com a Instabilidade...

Assim Como O onecent também recomendo O Windows 7.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uso o meu 7 com pC celeron 2.8 com 2gb de momoria fiquei louco quando vi as possibilidades.

e o meu só deu tela azul com o daemon, ai estou usando o gizmo e ate acho ele melhor, alen de fazer uma iso muito mais rápido.

quanto ao problema com VPN que a bild 7000, ficava perdendo as configs de rede. mas agora na versão RC1 7068 isto acabou. uso ele para trabalhar e tenho um programa de acesso remoto Go-Global e ate agora nada a reclamar sem dizer que comprei uma placa de video fx5500 e o driver apareceu na lista de updater para baixar e quanse infartei quando baixei e deu certo.:eek:

Ola OneCent Bem Vindo ae Clube do Hardware...^_^

Realmente O Windows 7 Tem Tido Um desempenho satisfatório.

MInha Configuração é a seguinte...

Pentium 4HT 3.0GHz

1,5GB Ram Ddr 2 667

8600gt 512 ddr2

HD 160.

TEnho Um desempenho Extraordinário comparado Com Xp...

também Fiz Alguns testes Com Jogos E Ele Tem Quase (Ou se Não melhor desempenho que O WinXp).

Depois Que Os Instalei, Para minha Surpresa Todos os Drivers De Video E De Audio Estavam Intalados...(Drivers padrão Do Win7)

Enfim Uma Diferença Grande Comparada Com o Xp, E nem Se Compara Com o Vista...

Em Questão Da Internet também Notei Uma Diferença Grande Com a Instabilidade...

Assim Como O onecent também recomendo O Windows 7.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...