Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas 7200gs/Placa de Vídeo Nova


LSPena

Posts recomendados

Olá este é meu primeiro post conheço essas coisas de informática mais não profundamente e gostaria de pedir algumas dicas de como fazer minha 7200gs rodar melhor como alguns programas, limpeza, coolers, OC seguros etc. (prefiro deixar OC como uma última opção) enquanto não compro uma Placa de Vídeo nova.

E que placas de vídeo destas você me indicariam (estou trabalhando com uma faixa de 100-250 de preferência perto dos 100 ou 150)

GeForce Série 8

Ati Série HD modelos 3000

Placas principais:

A 8400gs tem um custo x benefício bom ? já achei ela por 150$ mais ou menos.

A 8600gt tem um custo/benefício bom ? ela e a 8400 aguentam jogos novos como Assassin's Creed, Crysis e Far Cry 2 numa configuração boa tipo 800x600 high ?

Achei a 8800gt muito boa guenta muito bem só que ta bem carinha (300$ +ou-)

Da Ati algumas dicas ? me falaram muito bem da HD3850

-->Prefiro trabalhar das placas acima com GeForce 8400gs até uma 8600gt por que sei que tem um custo/benefício bom minha duvida e quanto a 8400gs

-->Preciso de uma fonte nova pra aguentar essas placas aí ? uso uma genérica não sei quantos Watts exatamente. E que fonte me sugerem ? fica na faixa de quantos ?

-->Lembrando que prefiro umas mais baratas na faixa de 100$-200$ e minha 7200gs costuma trabalhar a us 60° no idle e entre 70° e 85° trabalhando, já fiz testes no Ati Tools e ela guentou até 92° tranquilo (fui só até aí por segurança)

também fiquei sabendo de uma Ati 1850xt alguma coisa assim que é uma das melhores placas de video de 128bits que tem por aí... ela é boa ?

Espero que possam responder minhas perguntas, se cada um puder responder pelo menos uma já ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...