Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-G31M-S2L x Core 2 Quad Q6600


Fábio B.

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma duvida em relaçao as peças citadas no titulo do topico. Estou pensando em fazer umas mudanças no meu pc, entre elas mudar a placa-mãe para a GA-G31M-S2L e o processador para um Core 2 Quad Q6600. Minha duvida é a seguinte.. O processador sera suportado pela placa mãe sem problemas? E tem algum problema se eu utilizar o Q6600 com memorias 667Mhz? Vai ocorrer alguma especie de gargalo? E quanto a overclock, o que vocês acham dessa placa mãe e esse processador combinados , vou obter bons resultados com overclocks? Espero ajuda e obrigado pela atençao ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comprar as peças q vai rodar normalmente.

você vai conseguir um bom overclock com o chipset G31, e as memorias vão rodar tranquilamente, apenas dando gargalo se tiver pouca memoria (512mb, 1gb), e você for rodar jogos (crysis, assassins creed) e programas pesados. No caso de 2gb, 3gb ou 4gb, não tem gargalo nenhum!

se você for trocar de memoria, já pegue as de 800mhz.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo não terá nenhum tipo de incompatibilidade entre a placa mãe e o processador Q6600 que por sinal é um ótimo processador e aliado a uma ótima placa mãe a sua configuração ficou um show, esse configuração é ótima para overclock pois esse processador sobe muito bem e a placa mãe tem a BIOS recheada de opções para essa finalidade.

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...