Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook vale isso?


Ademir26

Posts recomendados

Notebook Acer TravelMate 260 CUSTO/BENEFICIO só pra usar a internet e assistir DVD!

Pentium III 1.000 MHZ, 256 MB

HD IDE - 20gb

DVDROM / CDRW

PCMCIA

2 USB

Saída VGA

Floppy Disk

Rede

Teclado Padrão Americano

Funcionando perfeitametne, só nao sei como esta a bateria, 350 reais a pessoa quer, com

maleta e Fonte!

O que acham, para uso somente na internet e assistir filme em DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca pra que você vai paga isso num notebook que nem existe mais? O_o

hj você compra um com uns 1300 reais umas 100x melhor que esse ae ainda não fica divasado por muito tempo!

Esse seu ae, acho que nem garantia tem mais! sem conta que a configuração é um lixo, pra te falar a verdade

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video dele deve ser patamar de um trident, sei la se suporta mpeg II

mas se ele tiver um video dedicado tipo nv440 ou ATI 9600, M200 pode ser q de pra ver filme.

ideal é por uma distro linux se pegar, se você nao pode comprar um mais novo ta valendo, mas acho q vai ser bem precario pra dvd.

internet, uso basico vai se você nao quiser por XP ou algo mais novo.

Usa win 98SE ou linux, distro mais antiga tipo red hat e tal ou ate kurumin, mas ai muda o gerenciador de janela pro iceWFM ou outra bem leve se pegar.

e acho q se você oferecer uns 280 o cara vende. tenta barganhar.

edit********

agora q vi q ele ta com floppy, ele vai dar tb a bandeja de CD pra você mudar ou você ta pensando em por um DVD externo ? se for acho q nem compensa, porque você vai gastar uns 300 reais CDrom+ case externo IDE usb.

ai ve no ML um nessa media ja com cdrom DVD ROM e tal.

ve uns ibook, acho q você acha uns G3 vai ser bem mais negocio nessa media.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque é o seguinte, olha a minha assinatura o PC que tenho de mesa, e o meu PC de mesa tem uma COOLER MASTER 500Wats reais!

Estari comprando mesmo só pra deixar ele ligado baixando Games e FIlmes por causa de nao gastar muita energia, e ou pra brincar com emus de SNES e ATRI e tal, mas você acham mesmo que esse NOTE Nao vale isso, os caras pedem muito mais em notebook no mercado livre com configuração bem abaixo disso ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra deixar so ligado pra economisar energia fazendo DL a noite pode ser q valha a pena.

bota um linux nele pra nao pesar e manda ver. se ele tiver porta de rede, ai você conecta no PC depois pra passar os arquivos e show de bola.

Mas tenta barganhar q esse note ou vale uma nota pra um colecionador ou vale 20 reais naquelas lojas de ferro velho da sata efigenia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra deixar so ligado pra economisar energia fazendo DL a noite pode ser q valha a pena.

bota um linux nele pra nao pesar e manda ver. se ele tiver porta de rede, ai você conecta no PC depois pra passar os arquivos e show de bola.

Mas tenta barganhar q esse note ou vale uma nota pra um colecionador ou vale 20 reais naquelas lojas de ferro velho da sata efigenia.

[]'s

Tipo assim ele está com o XP, eu nao achei ele pesado não, mesmo tendo 256 de memoria!!!

nem compensa colocar mais um pente de memoria de 256 e ja era?

e largar o bixo pra fazer download, nem rola jogar GAMES PESADOS mesmo, mas acho que se nao rodasse DVD por que ele viria com DVD-ROM??

Pois no Mercadolivre nao tem com essa mesma configuração por esse valor, só mais velho do mesmo valor v la pra você v!!!

PS: lembrando que ele nao é o da foto anuncio, é um do mesmo modelo e com HD

Olha um exemplo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90666572-notebook-dell-c610-pentium-iii-256mb-10gb-cdrw-e-floppy-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele vem com dvd-rom, tem placa de video que segura a gronca.

tipo se acha q ta bom manda ver,

pra falar a verdade pra você, acho q a uns 10 anos nao vejo um PIII, ja nem lembro mais da força dele.

imaginava q era da epoca do win 98 e ME

se ta bom, vai fundo horas.

se você pensar bem, 350 reais nao da nem pra levar a familia em um restaurante bom no domingo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele vem com dvd-rom, tem placa de video que segura a gronca.

tipo se acha q ta bom manda ver,

pra falar a verdade pra você, acho q a uns 10 anos nao vejo um PIII, ja nem lembro mais da força dele.

imaginava q era da epoca do win 98 e ME

se ta bom, vai fundo horas.

se você pensar bem, 350 reais nao da nem pra levar a familia em um restaurante bom no domingo.

[]'s

Ah po mas vocês ja falaro que num é bom :) eu ficquei com um pé atrás hehehe

achei as configurações dele ó a video memoria tudo mais

http://www.acersupport.com/notebook/html/tm261xc_specs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a 830GM eu nao sei o desempenho como é deve ser bem mais fraca que uma 915GM que é mais fraca que a 950gm q todo mundo ja reclama.

memoria pra ele vai ser destas antigas DDR, custa mais caro que um pente de 2gb ddr2 um pente de 256kb ddr destes se você achar ehheheheheeh

hd 20gb vai dar quase nada, o sistema e o q você tiver ai ja vai comer um pouco, vai baixar 8 jogos por ex, ja vai ter q limpar o HD q deve ter uns 10 anos, sei la c aguenta ainda muito tranco.

up de memoria e HD nao compensa.

então falando friamente.

Pra um lance pra você deixar la ligado a noite baixando arquivo, escutar umas musicas MP3, se tem o DVD-ROM, ver uns filmes quando sai.

ate compensa.

mas se ta pensando em comprar pra por memoria, aumentar HD e usar normal como um note por ai, ai acho q nao vale a pena. vai ser pesadao, mais fraco que um netbook destes de 800 reais e você tem na mao uma bomba relogio sem marcador, pode explidir a qq minuto.

igual você comprar la um chevrolet 1950 pra passear, pra dar uma volta no domingo, levar no salao do automovel ou numa reuniao do clube do chevrolet ta joia. mas pra usar todo dia como carro de passeio, nao serve.

mas é minha opiniao, pensa ai e ve o q você acha melhor pra você.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a 830GM eu nao sei o desempenho como é deve ser bem mais fraca que uma 915GM que é mais fraca que a 950gm q todo mundo ja reclama.

memoria pra ele vai ser destas antigas DDR, custa mais caro que um pente de 2gb ddr2 um pente de 256kb ddr destes se você achar ehheheheheeh

hd 20gb vai dar quase nada, o sistema e o q você tiver ai ja vai comer um pouco, vai baixar 8 jogos por ex, ja vai ter q limpar o HD q deve ter uns 10 anos, sei la c aguenta ainda muito tranco.

up de memoria e HD nao compensa.

então falando friamente.

Pra um lance pra você deixar la ligado a noite baixando arquivo, escutar umas musicas MP3, se tem o DVD-ROM, ver uns filmes quando sai.

ate compensa.

mas se ta pensando em comprar pra por memoria, aumentar HD e usar normal como um note por ai, ai acho q nao vale a pena. vai ser pesadao, mais fraco que um netbook destes de 800 reais e você tem na mao uma bomba relogio sem marcador, pode explidir a qq minuto.

igual você comprar la um chevrolet 1950 pra passear, pra dar uma volta no domingo, levar no salao do automovel ou numa reuniao do clube do chevrolet ta joia. mas pra usar todo dia como carro de passeio, nao serve.

mas é minha opiniao, pensa ai e ve o q você acha melhor pra você.

[]'s

nao ia ficar levando pra canto nenhum nao, seria mesmo pra ficar em casa e baixar coisas, eu tava pensando em gastar em notebook uns 500 conto, será que com esse valor eu acho coisa boa, se sim o duro é achar né :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ja nao sei.

esquema é procurr no ML.

hoje se eu tivesse que comprar um computador antigo com uns 500 reais ou menos, catava um Amiga 1200 ehehheheheh

edit**********

Fui la ver na brincadeira e nao é q achei um hheheheheheheh

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92677114-commodore-amiga-1200-original-importado-completo-na-caixa-_JM

mas nem compra, nao tem nada a ver com PC ele, esse é um micro da era de ouro dos comps pessoais ehehheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse notebook vale os 350 reais que estão pedindo (isso se estiver tudo bem com ele, sem defeitos).

Até 500 reais não vai achar nada muito melhor não. Não aconselharia upgrades num notebook desses também não. Ele deve usar memória SDR, atualmente são raras e se achar vão ser caras. HD só se for HD externo (ai usaria no notebook, computador,...).

Por 900 ai você poderia entrar numa outra faixa, os netbooks:

http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=2917&cc=0&fc=0

Teria os mesmo 20GB de HD mas com uma plataforma mais moderna (e mais econômica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...