Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedrexRJ

Quanto vale meu PC?

Recommended Posts

Saudações, gostaria de saber quanto vale meu computador, atualmente comprei um notebook, e não uso mais o computador. A configuração é: ASUS K8N, Processador AMD SEMPRON 3000+ (754) 64bits, Memória ram 1x1gb DDR400, HD 120Gb IDE, Gravador de DVD, Placa de vídeo XFX GeForce FX5500 256 MB AGP8X 128 bits + Monitor CRT 17" Samsung SyncMaster 796 "tela plana" + mesa (móvel).

Quanto está valendo hoje? Obrigado!!!

Editado por PedrexRJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi PedrexRJ,

Seu equipamento, se não tiver muito tempo de uso, estiver em bom estado de conservação, o valor de sua máquina fica entre 380,00 a 420,00, pois máquinas novas e bem avançadas estão nas lojas por 800,00 a 1.000,00 e em até 24 parcelas sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo a avaliação de máquinas usadas é um pouco difícil, pois tem diversos fatores que poderá influenciar no preço final como por exemplo estado de conservação da máquina, finalidade que era aplicada a máquina e a região onde você reside, mais em média poderá pagar algo em torno de R$350-500 .

Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi blackbird 2,

Você tem razão, mas quanto mais a gente aumenta de preço, mais difícil fica de desencalhar e passá-la adiante, o pessoal só compra coisa usada pelo menor preço, pesquise no Mercado Livre.

Tenho experiência, porque quando minha máquina fica ultrapassada, um pouco velha, ninguem dar o valor que ela merece, apesar de estar em ótimas condições de funcionamento, sem nenhuma oxidação, ou seja semi-nova.

Tente vender no Mercado Livre, mas o chato aí é o custo do frete para remessa , a pessoa, geralmente quer ver e conferir, não custa nada tentar.

Se tiver sorte venda logo e bote mais dinheiro e pegue coisa mais nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Barão Servilha e blackbird 2!

Ele está em perfeito estado, só quero vender, porque depois que comprei meu notebook (C2D, 2GB de memoria, e HD 250) (da Toshiba), nem tenho mais usado meu pc. Por isso quero vender, mas não tinha ideia de preço.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de saber quanto vale a config. abaixo, 8 meses de uso.

CELERON D 3.06\ P5W DH DELUXE,\ 8600 GTX + COOLER GAMER,\ 4Gb KINGSTON 667,\ WISECASE 350W REAL,\ GRAVADORA DVD e CD, HD SAMSUNG 160GB,\Gabinete GAMER ET, Monitor SAMSUNG 19' 943BX.

valeu;

Compartilhar este post

Link para o post

Oi vinicius20surf,

acredito que pode achar de 550,00 a 650,00 e se tiver sorte até mais... sua máquina tem peças novas, o HD de 160 GB, se tiver funcionando direitinho...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou monstando uma LAN HOUSE ai no BRASIL,

queria saber se todos os componenets estão compativeis...

LITE-ON 22X DVD Burner with LightScribe Black SATA Model iHAS222-06 - OEM

Sunbeam Transformer IC-TR-US-BA-WOPSU Black Steel ATX Full Tower Computer Case - Retail

. .

Seagate ST3640323AS 640GB 7200 RPM SATA 3.0Gb/s Hard Drive - OEM

. .

GIGABYTE GA-MA770-UD3 AM2+/AM2 AMD 770 ATX AMD Motherboard - Retail

. .

GIGABYTE GV-N95TOC-512I GeForce 9500 GT OC 512MB 128-bit GDDR2 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready Video Card - Retail

. .

CORSAIR CMPSU-450VX 450W ATX12V V2.2 80 PLUS Certified Active PFC Compatible with Core i7 Power Supply - Retail

. .

CORSAIR XMS2 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model TWIN2X4096-6400C5DHX - Retail

AMD Phenom 9850 BLACK EDITION 2.5GHz Socket AM2+ 125W Quad-Core Processor Model HD985ZXAGHBOX - Retail

COOLER MASTER V8 RR-UV8-XBU1-GP 120mm Rifle CPU Cooler - Retail

Compartilhar este post

Link para o post

Oi clenioalves,

o mais importante ainda é o idioma, principalmente LAN HOUSE, você sabe, aqui no Brazil poucos entendem inglês, se o sistema operacional estiver em inglês e os demais acessórios, é pouca freguesia, você pode checar nos sites dos fabricantes da motherboards, qto ao supports das peças dos PCs..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais