Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edisonov

conflito placa de rede

Recommended Posts

bom meus problemas começarao qd minha placa de rede onboard queimou a um tempinhu(+/- 6 meses)

dai instalei uma placa da kaiomy(nao m lembro o modelo)bom depois de instalar a placa sempre q usava a rede, pra download ou mesmo pra transferir arquivos pela rede a maquina reiniciava, na epoca troquei a placa da kaiomy por uma da realtek com um amigo, e a maq paro de reiniciar qd usava a rede

bom, a pouco tempo queimo essa placa e tive q compra outra, testei ja 3 placa, uma da realtek a 8139d e duas da kaiomy(nao m lembro os modelos)

e novamente o mesmo problema, a maq reinicia qd to usando a rede, as vses reinicia ate no msn essas coisas

estranhei q qd instalei a placa da realtek, ela foi reconhecida pelo win como a kaiomy, dai desinstalei o driver da kaiomy instalei o da realtek q veio no CD e reiniciei a maq

bom... c alguem tive alguma ideia do q pode ta acontecendo por favor

minha config é

placa-mãe asus M2N-X

processador AM2 athlon 4800+

son onboard

video GF7300GT

(c postei na area errada m desculpem)

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou as temps do processador?? Pode até ser problemas com as temperaturas e nem seja com a placa de rede!!

Já tentou colocar em outro slot pci?? Talvez possa ser um possivel problema com o slot...

Ve ai as temperaturas e me fala como estão porque tenho um processador igual ao seu

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu pensei q poderia c temperatura tbem mais nao creio muito nao, ja q a maq so reinicia qd faço download ou uploas ou mesmo qd transfiro arquivos na rede

qt a usar outro slot ja usei tdos os 4 e o problema é o mesmo, ja testei 4 placas de rede, e so uma nao deu prob e infelizmente ela queimo

Compartilhar este post

Link para o post

Te aconselho a refazer o sistema, já tive muitas placas de rede, que danificaram-se em máquinas com o XP, e após a troca das mesmas, por outras novas, elas não locaizavam a rede, e dava um erro de Generyc Rosts, nesse caso, eu mandei reparar o sistema, e as placas voltaram a funcionar normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

a placa funciona

ja tentei reparar o sistema e o problema continua

ja formatei a maq, mudei a placa de slot, tentei usar outrdo driver e ja ate troquei de placa

mais o problema continua

sempre qd ocorre estou usando a rede seja pra download ou upload da net ou mesmo da rede local, sendo q qd uso a rede local pra transferir algum arquivo a maq sempre reinicia

imgl.th.jpg

essa é a placa offboard q to usando no momento Realtek rtl8139d

2e7951.th.jpg

essa ai foi a unica placa offboard q nao deu problema, ela q eu usava antes de queimar. tbem da realtek rtl8139c

km8139d01.th.jpg

e por fim a placa da kaiomy km8139d

acho q o fato do win ter reconhecido a placa da Realtek como kaiomy seja porque nao tem muita diferença entre elas, bom c alguem tiver alguma ideia de qual seja o problema e o q deva fazer pra resolver

dei uma pesquisada na net e pelo q vi parece q essa placa q estou usando na verdade é falsa

suponho q seja o mesmo caso da kaiomy q usei anteriormente, nao sei c é essa a natureza do problema

mais poderia explicar porque as duas placas apresentarao o mesmo problema?

"a placa é Falsa!

Não tem nada a ver com a Encore na verdade o fabricante é “Hangzhou Silan Microelectronics Co"

"na guia detalhes veja: ‘PCI\VEN_1904’ quando o correto para Realtek seria ‘PCI\VEN_10ec"

sc11i.th.jpg

bom achei essa informaçao em um tutorial pra instalar a placa, o tutorial so ensina como instalar o driver e mostra onde baixar(nao é esse o problema, ja testei os drivers)

Editado por edisonov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais