Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ratoff

Esse Philips vale a pena?

Recommended Posts

Olá.

Gente, queria saber a opiniao de vocês sobre esse notebook:

Notebook Dual Core T3200 2.0GHz 2GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 13.3'' Vista Basic - Philips

Processador: Pentium Dual Core T3200

Barramento: 2,00GHz

Cache: L2 de 1 MB

Placa Mãe: Philips

Memória: 2GB

Fax Modem: Motorola SM56

HD: 250GB

Drives: CDRW/DVD-RW Multi Layer Slim

Tela: 13.3"

Som: Intel

Vídeo: Intel GM960

Câmera: 1.3 Megapixels

Rede: Rede local com fio: Ethernet (RJ 45) 1x

Wireless: Rede local sem fio: (IEEE802.11b)

Preço: R$ 1.999,00

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2696011?opn=XNGETR&par=emailacom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa maquina para uso básico como office/inteernet/musica/assistir videos.

Se tu quer jogar, esquece, essa placa de video ae é bem fraquinha, chipset antigo também, ja há 2 gerações acima desse, o GM965 e o GL40 e GL45 (os "GLs" são da mesma geração - editei pra tinha invertido a nomenclatura.)

Se tu for usar pra só isso mesmo que eu falei e a tela pode ser um pouco maior, 14", da uma olhada nesse Mirax, acabou nessa loja, mas da uma procurada em outra, a diferença é basicamente o preço mesmo, o resto será tudo igual.

Esse tava saindo por R$1599,00 se não me engano.

Tem os Microboards também, usam a MSI como base, são notebooks de confiança, esse por exemplo possui configuração parecida ao que tu citou, mas com chiptset mais atual, no caso o GL965, tendo assim uma placa de video X3100, que é ruim também, mas rodará em CS 1.6 com uma boa qualidade em fps altos, e está mais em conta.

Pagina com todos os modelos Microboards

Diz também quanto tu pode gastar, e se o uso é exclusivamente pra aquilo que eu disse antes, porque se quiser jogar, as opções mudam. Quanto ao pagamento, parcelado ou a vista? Tem preferência por tela até que tamanho?

falou <o.

Editado por Sichieri

Compartilhar este post

Link para o post

Quero para uso básico mesmo. Nada de jogos, nem mesmo filmes.

quanto a tela, prefiro as menores (no maximo de 14'), pois pretendo leva-la para universidade e tal...

quanto ao preço, queria no maximo de R$ 2.000

Mas obrigada pelas dicas...

Já me ajudou bastante :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com tela pequena até 2000 acho que este Philips é a melhor opção. Outra opção seria os notebooks da Intelbras comt ela de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse Phillips numa loja da física da fastshop. É bonitinho mas ele esquenta muito, achei ele disparado o mais esquentadinho da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais