Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado desconfigurado


Posts recomendados

ontem eu fui colocar um outro teclado no meu computador e quando coloquei deu aquele bip dentro do CPU sabe?

agora eu so to conseguindo escreve porque eu dechei a letra m no ctr c ctr v e porque liguei caps lock e to escrevendo segurando shift.

a letra e abre meu coputador, a letra f vai na pesquisa, m da logof no windows, d minimiza a janela, e mais uma cara de tecla fazendo coisa errada....ja fui ver alguns esquemas pra resolver como ir la e idiomas, detalhes e ve essas coisas ai, mas para a inha felicidade tava tudo normal..... ja troquei de teclado também, tentei usar otros 2 mas nao deu diferença alguma. tentei ate formatar o PC mas nao deu em nada....Agora, sera que esse bip que tinha dado quis dizer que deu algo na placa-mãe? afinal foi be na hora que eu coloquei o outro teclado

Obrigado para quem puder ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu em nada =X ele tabem minimiza programas e eu tabem notei que a maioria das coisas que ele abre tem no menu do windows, mas tem coisas ai que nao tem no menu.

o interessante é que as vezes ele resolve volta ao normal, mas sempre antes de da esse problema tem aquele bip dentro do CPU.....outra coisa bem legal foi que eu finalizei um processamento que eu nao tava acustumado de ve no gerenciador de tarefas, e nisso o teclado volto a funciona normal, agora, eu ja formatei o PC.... sera que realmente poderia ser um virus malefico que fico mesmo depois da formataçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...