Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
3c00fa26daeb4153

Minhas imagens Renderizadas

Recommended Posts

e ai brow...

bem acho que a modelagem no geral tá boa...

na cozinha, acho que a iluminação está matando... você tá usando default scanline né? tá na hora de abandonar esse renderizador :) o default scanline é basicão e você não vai passar disso...

qual software você está usando?

no banheiro você esqueceu de dar um smooth no vaso sanitário... os polígonos estão todos alí... não pode... :D

sua modelagem tá bacana... só precisa trabalhar a iluminação agora... assim as imagens vão ficar mais claras sem deixar a luz estourada...

recomendo a você baixar um plugin chamado Vray... com ele você terá imagens foto realistas renderizadas em um tempo relativamente rápido... tem tmb o mental ray que já vem no max ou no maya, mas eu acho a lógica dele mais complicada... particularmente eu gosto mais no vray mesmo...

veja um exemplo de uma imagem modelada no 3dsmax e renderizada com vray. Foi um projeto para a faculdade. Repare que a iluminação usada é um simulação do sol externo e uma lampada fluorescente interna. É possível escolher a intensidade de modo que a iluminação não fique estourada em um ponto e a cena fique escura em outro ponto. Essa imagem teve apenas um leve ajuste nos levels no Photoshop para ficar um pouco mais clara. E o tempo de render foi de apenas 9 minutos no computador da assinatura (com o clock em 4.2ghz) na resolução original de 1500 X 811 px o que é relativamente rápido

post-303363-13884951017609_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que henrique.ayres falou , mas acho que poderia melhorar um pouco da texturização também .... (selecionar melhor as texturas ).

você trabalha com o SketchUp ,não é?

Existe V-ray para SketchUp .

você modela os objetos também ? porque tenho primos que tabalham com sketchup e só modelam a cena .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais