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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Minhas imagens Renderizadas

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e ai brow...

bem acho que a modelagem no geral tá boa...

na cozinha, acho que a iluminação está matando... você tá usando default scanline né? tá na hora de abandonar esse renderizador :) o default scanline é basicão e você não vai passar disso...

qual software você está usando?

no banheiro você esqueceu de dar um smooth no vaso sanitário... os polígonos estão todos alí... não pode... :D

sua modelagem tá bacana... só precisa trabalhar a iluminação agora... assim as imagens vão ficar mais claras sem deixar a luz estourada...

recomendo a você baixar um plugin chamado Vray... com ele você terá imagens foto realistas renderizadas em um tempo relativamente rápido... tem tmb o mental ray que já vem no max ou no maya, mas eu acho a lógica dele mais complicada... particularmente eu gosto mais no vray mesmo...

veja um exemplo de uma imagem modelada no 3dsmax e renderizada com vray. Foi um projeto para a faculdade. Repare que a iluminação usada é um simulação do sol externo e uma lampada fluorescente interna. É possível escolher a intensidade de modo que a iluminação não fique estourada em um ponto e a cena fique escura em outro ponto. Essa imagem teve apenas um leve ajuste nos levels no Photoshop para ficar um pouco mais clara. E o tempo de render foi de apenas 9 minutos no computador da assinatura (com o clock em 4.2ghz) na resolução original de 1500 X 811 px o que é relativamente rápido

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Concordo com o que henrique.ayres falou , mas acho que poderia melhorar um pouco da texturização também .... (selecionar melhor as texturas ).

você trabalha com o SketchUp ,não é?

Existe V-ray para SketchUp .

você modela os objetos também ? porque tenho primos que tabalham com sketchup e só modelam a cena .

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