Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos_Correia

Arquivo de Resets - LEIA ANTES DE POSTAR

Recommended Posts

Este tópico tem por objetivo reunir todos os links dos tópicos que possuem instruções para reset de impressoras.

Epson

Reset das Epson C92 - C79 - CX5600 - R200 - R210 - CX5900

Reset Epson TX 100/105

Resete os cartuchos de sua epson de graça!

Reset Canon IP1200 / IP1600 / IP2200

Como transformar cx4900 em uma cx5000 + Reset

-------------------------------------------------------------

HP

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes

Resetando os Cartuchos HP 27/28 e 56/57/58

-------------------------------------------------------------

Observação: Se você encontrar algum tópico que não esteja nesta lista, por favor poste uma mensagem neste tópico informando a marca, modelo e obviamente o link do tópico.

Editado por Naitomea
Adição de informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu MKM, assim fica bem organizado!!!

Boa iniciativa, evita com que sobrecarregue os destaques!

Editado por Naitomea

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!! tenho uma impressora canon IP4300 e estou querendo informação de como resetar o seu cartucho??

dizem que existe um programa que reseta o cartucho

outros dizem que existe um chip full Alguem sabe me informar o que precisa ser feito para resetar o meu cartucho??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em busca do reseter da tx 200, alguém tem?

Tenho um epson tx 200, ela não está reconhecendo nem o bulk nem os cartuchos originais. Sempre aparece a mensagem cartuchos não compatíveis com essa impressora, já forcei os cartuchos o máximo para baixo e nada. Estou querendo resetá-la, será que resolve?

Editado por Naitomea
Flood, não poste seguidamente em menos de 24 horas, use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estou precisando urgente do programa de reset da Epson Stylus Office T33,

Não é o chip e sim o programa para resetar a impressora, está dando erro e não consigo imprimir.

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o reseter da tx200 mas não está funcionando. Já peguei 2 e eles estão tri mortinho. Alguém sabe alguma coisa destes reseters, tipo se tem q trocar a data do comp ou outra manha qquer??

Compartilhar este post

Link para o post

Resetei o toner da Samsung SCX-4300, mas no final o Status fica vermelho e com a mensagem de obstução 1 ou Instalar Toner, não tem papel enroscado na impressora e o toner não tem chip, o que faço?

Editado por Naitomea
Remoção do Quote desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
ola,,,, nervos a flor da pele ..preciso resetar epson t24 ..alguem ajuda ai grato

ih rapaz to com o mesmo problema. comprei o kit bulk ink, mas uma hora a tal esponja vai pensar que esta cheia e vai travar. preciso do reset e nao acho em lugar nenhum da net. ja fui em foruns gringos e tudo mais... sei la. instalei o dispenser, mas uma hora ela para achando que encheu a esponja :(

se achar, por favor, posta aqui. farei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

já estou desesperado com minha Epson T24 não encontro o reseter p/ esse modelo de impressora,

dos males o menos mal: na autorizada o serviço de reset na impressora fora da garantia custa 70 reais

Compartilhar este post

Link para o post
ola,,,, nervos a flor da pele ..preciso resetar epson t24 ..alguem ajuda ai grato

Sua impressora está travada ou você está procurando o reseter p/ se prevenir?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gostaria de saber se é possivel recarregar o cartucho da impressora Lexmarkx2630? Ouvi dizer que e necessario resetar a impressora como faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to com um problema nessa impressora, gostaria de saber se a alguma forma de dar reset master ou algo assim, pois quando ela liga so acende a luz, mas nao aparece caracteres e nem puxa as etiquetas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, preciso reset t24 e não acho o reset, se você acha me avise grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoa, estou com problemas com uma Cannom MP170 ela esta travada e aparece uma mensagem de erro U051 preto, logo que acabou a tinta enchi os cartuchos e nada, se alguem souber algum modo de resetar, fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais