Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de Resets de Impressoras


Posts recomendados

Meu caro depende, se você quiser resetar o cilindro dela faça o seguinte:

- Abra a tampa da frente (como se fosse trocar o toner)

- Aperte o botão Clear/Back

- Aparecerá na tela a pergunta se quer resetar ou não, digite a opção que sim! 1 ou 2 nao me lembro.

- Feche a tampa frontal e pronto

Solucionado o problema!

Alguém ai sabe como resetar a brother dcp8045d?

Meu caro depende, se você quiser resetar o cilindro dela faça o seguinte:

- Abra a tampa da frente (como se fosse trocar o toner)

- Aperte o botão Clear/Back

- Aparecerá na tela a pergunta se quer resetar ou não, digite a opção que sim! 1 ou 2 nao me lembro.

- Feche a tampa frontal e pronto

Solucionado o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

eu tenho uma workcentre 6015 Ni e comprei um Kit de recarga compativel pois a original fica com o custo por pagina muito elevado, mas quando recarrego e instalo os na impressora aparece ID CRUM restaurar cartucho...gostaria que mim ajudassem nessa situação, o que devo fazer ou se tem como resetar o chip se alguem puder mim ajudar seirei grato.

desde já agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá amigos, tenho um HP Deskjet 2050 e fiz a recarga dos cartuchos. O colorido está funcionando normalmente mas, o preto não. A impressora não reconhece o cartucho como cheio e força a imprimir colorido. Tem algo para arrumar isso? Eu já fiz alinhamento, limpeza e tudo que é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Olá amigo!! tenho uma impressora canon IP4300 e estou querendo informação de como resetar o seu cartucho??

dizem que existe um programa que reseta o cartucho

outros dizem que existe um chip full Alguem sabe me informar o que precisa ser feito para resetar o meu cartucho??

Eduardo o melhor he colocar chip full, você vai encontrar no mercadolivre para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
MartaB disse:
Olá amigos, tenho um HP Deskjet 2050 e fiz a recarga dos cartuchos. O colorido está funcionando normalmente mas, o preto não. A impressora não reconhece o cartucho como cheio e força a imprimir colorido. Tem algo para arrumar isso? Eu já fiz alinhamento, limpeza e tudo que é possível.

Troque o cartucho preto q vai resolver o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

NASCARBR, essa mensagem  a impressora dá automaticamente quando o contador de impressões está chegando no limite determinado pela EPSON como o ponto em que a espuma interna que acumula a tinta de limpeza do cabeçote estaria saturada de tinta e precisará ser trocada. 

 

Se voce usa bulk ink e junto com esse o reservatório de tinta de limpeza traseiro, provavelmente o problema não existe, mas o firmware da impressora não sabe disso e está fazendo o que foi programado para fazer.  Quando o contador de impressões chegar no limite a impressora vai parar de funcionar, a única maneira de evitar isso é voce usar um resseter para a EPSON C67.  Esse programa zera o contador, e precisa ser usado de vez em quando.  COm ele esse problema estará resolvido. 

 

Sem isso voce terá que levar a impressora numa oficina autorizada e lá eles farão exatamente a mesma coisa, só que aí voce terá que pagar por esse serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

NASCARBR, essa mensagem  a impressora dá automaticamente quando o contador de impressões está chegando no limite determinado pela EPSON como o ponto em que a espuma interna que acumula a tinta de limpeza do cabeçote estaria saturada de tinta e precisará ser trocada. 

 

Se voce usa bulk ink e junto com esse o reservatório de tinta de limpeza traseiro, provavelmente o problema não existe, mas o firmware da impressora não sabe disso e está fazendo o que foi programado para fazer.  Quando o contador de impressões chegar no limite a impressora vai parar de funcionar, a única maneira de evitar isso é voce usar um resseter para a EPSON C67.  Esse programa zera o contador, e precisa ser usado de vez em quando.  COm ele esse problema estará resolvido. 

 

Sem isso voce terá que levar a impressora numa oficina autorizada e lá eles farão exatamente a mesma coisa, só que aí voce terá que pagar por esse serviço...

Onde posso baixar o reseter para ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • mês depois...

Boa tarde a todos.

 

Comprei uma Epson L1800 de seis tons de tinta para imprimir em papel A3 para estampa em camisetas, e agora, duas semanas depois da compra, a impressora travou, dizendo que a almofada de tinta chegou ao fim da vida útil. Não fiz tantas impressões, até porque ainda estou na fase de testes, e agora o meu trabalho ficou totalmente bloqueado.

 

Baixei o resetter do site http://www.epsonl800printer.com/2014/12/resetter-for-epson-l1800-printer.html, mas, além de passar um vírus no computador e me custa US$ 10,00, não resolveu o meu problema, pois informa que há problema de comunicação entre o computador e a impressora, solicitando reiniciá-la, trocar o cabo USB ou entrar em contato com o suporte (as três coisas já foram feitas sem sucesso).

 

Alguém poderia me ajudar quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém tem o reset da epson L1300 e L1800 ??


Boa tarde a todos.

 

Comprei uma Epson L1800 de seis tons de tinta para imprimir em papel A3 para estampa em camisetas, e agora, duas semanas depois da compra, a impressora travou, dizendo que a almofada de tinta chegou ao fim da vida útil. Não fiz tantas impressões, até porque ainda estou na fase de testes, e agora o meu trabalho ficou totalmente bloqueado.

 

Baixei o resetter do site http://www.epsonl800printer.com/2014/12/resetter-for-epson-l1800-printer.html, mas, além de passar um vírus no computador e me custa US$ 10,00, não resolveu o meu problema, pois informa que há problema de comunicação entre o computador e a impressora, solicitando reiniciá-la, trocar o cabo USB ou entrar em contato com o suporte (as três coisas já foram feitas sem sucesso).

 

Alguém poderia me ajudar quanto a isso?

Não consegui baixar por esse site, como você conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Olá a tod@s!

Em relação aos resets para Epson L1300 e epson L1800 - tenho ambas - já utilizei o software citado pelo amigo Ariel Junior. O software é uma porcaria, e realmente enche o PC de vírus. Paguei o valor de US$10,00, e o reset funcionou por apenas três meses, com o agravante da falha de comunicação. Também tentei aqueles que o pessoal vende no ML, e sem sucesso. Aí encontrei um chinês maluco, que oferecia o reset dele via Skype. Dessa vez, foram US$20,00, via Paypal. Mas resolveu. Aliás, de todas as receitas que eu tentei que li pela internet, para essas duas impressoras, unicamente foi o reset dele que solucionou o problema. E já fiz formatação por duas vezes, sem afetar a performance do programa. Acho que até agora essa foi a solução. Mas, se alguém souber de uma melhor, por favor, nos avise, porque é ruim ficar de refém, pois com a alta do dólar, um reset pode sair, nessas condições, bem salgado.

Citar
Em 05/08/2015 às 23:43, alexspa disse:

Alguém tem o reset da epson L1300 e L1800 ??

 

Não consegui baixar por esse site, como você conseguiu?

 

 

Em 23/05/2015 às 17:35, Ariel Júnior_664078 disse:

Boa tarde a todos.

 

Comprei uma Epson L1800 de seis tons de tinta para imprimir em papel A3 para estampa em camisetas, e agora, duas semanas depois da compra, a impressora travou, dizendo que a almofada de tinta chegou ao fim da vida útil. Não fiz tantas impressões, até porque ainda estou na fase de testes, e agora o meu trabalho ficou totalmente bloqueado.

 

Baixei o resetter do site http://www.epsonl800printer.com/2014/12/resetter-for-epson-l1800-printer.html, mas, além de passar um vírus no computador e me custa US$ 10,00, não resolveu o meu problema, pois informa que há problema de comunicação entre o computador e a impressora, solicitando reiniciá-la, trocar o cabo USB ou entrar em contato com o suporte (as três coisas já foram feitas sem sucesso).

 

Alguém poderia me ajudar quanto a isso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...