Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de Resets de Impressoras


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Bom dia

Não sei se é aqui que eu digito minha dúvida, mas foi o lugar que achei pra faze-lo. O problema é o seguinte: tenho uma impressora Sharp AL2040CS, e depois que eu resetei o cilindro da mesma, acredito que eu também tenha usado algum comando errado, ela não reconhece mais pela placa de rede. Eu sempre usei na empresa através do IP dela, ligado diretamente no HUB, mas depois que mexi, parou de funcionar a placa de rede, e nada faz ela voltar, nem pinga. Quero saber se alguem pode me ensinar a voltar as configurações de fábrica ou uma outra solução para o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Como faz o reset da HP c5580

O unico meio que eu sei é:

1- Com a impressora ligada aperte "imprimir fotos" e segurando o "imprimir fotos" aperte o "Corrigir olhos vermelhos"

2- Na tela LCD pedira para voce entrar com o "Special Key Combo" então aperte o botão "corrigir olhos vermelhor" depois "imprimir fotos" depois "corrigir olhos vermelhor".

Com isto voce entra no menu oculto da impressora.

3- Aperte a seta pra direita duas vezes e ok entrara no "menu reset"

4- navegue no menu ate chegar em "semi-full reset" e de OK confirme o reset então o visor ira se apagar e a impressora ira desligar

5- Ligue a impressora selecione o idioma a região então a impressora ira ler os cartuchos e então imprimir pagina de alinhamento.

porém não sei se com isso a impressora apaga da memoria o serial do cartucho para que quando reinicie ela reconheça o cartucho como novo.

Gostaria de saber se alguem sabe como fazer para fazer a impressora reconhecer o cartucho como novo os cartuchos são o 74 e 75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

tenho um cliente que precisa resetar a placa mãe de sua impressora f 380 como faço? obrigado e bom dia

Este tópico tem por objetivo reunir todos os links dos tópicos que possuem instruções para reset de impressoras.

Epson

Reset das Epson C92 - C79 - CX5600 - R200 - R210 - CX5900

Reset Epson TX 100/105

Resete os cartuchos de sua epson de graça!

Reset Canon IP1200 / IP1600 / IP2200

Como transformar cx4900 em uma cx5000 + Reset

-------------------------------------------------------------

HP

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes

Resetando os Cartuchos HP 27/28 e 56/57/58

-------------------------------------------------------------

Observação: Se você encontrar algum tópico que não esteja nesta lista, por favor poste uma mensagem neste tópico informando a marca, modelo e obviamente o link do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

ai galera eu to com um problema aqui!

eu sempre tive o hábito de carregar meus próprios cartuchos (a maioria hp) mas, atualmente estou com uma impressora canon pixma ip 2700 ,cartuchos 210(preto) e 211(colorido).Tudo ia muito bem até que um dia a minha impressora parou!Ela teima que o cartucho preto acabou, e o pior de tudo é que ela não deixa nem usar o colorido!!!

Por isso peço a todos vocês (mais experientes no assunto),se alguém tiver algum modo de "enganar" esse programinha sacana da canon por favor me ajude!!

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá.

Tenho uma T24 com Bulk.

Fiz besteira de não colocar o dispenser, e por isso, 7 meses após a compra, ela acusou feltro cheio.

Já baixei tudo quanto é programa para resetar.

O problema é que ela fica com as luzes piscando (verde - vermelha- verde- vermelha) e o computador não consegue estabelecer comunicação com ela.

Desta forma, desesperado, abri a máquina, arranquei os feltros, desliguei todos os cabos e liguei tudo novamente (menos o feltro, que estava num compartimento fechado e não dá pra colocar de novo sem tirar o mecanismo todo da máquina).

A pergunta é:

Existe algum macete para que o computador consiga detectar a impressora (fazer as luzes pararam de piscar) e assim tentar resetar tudo?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...