Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ASG

Erro de RPC

Recommended Posts

OI para todos, tenho um problema, esperos que alguém possa me ajudar.

Sempre que ligo o meu pc o antivírus Avast, aparece a msn de erro de RPC.

Eu faço os procedimentos que o próprio site do Avast ensina caso este problema aparece, acredito muitos dos membros do fórum também já conhece.Só que toda ves que ligo meu pc isso acontece, se eu fizer este procedimento que o Site ensina e em seguida reiniciar o computador o problema ocorre novamente.

Não acho isso normal, me sugeriram trocar de antivirus mas se for falha do meu sistema não vai adiantar nada, eu acho.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.Meu pc tem 2gb de ram,2 hd um ide de 80gb e um sata de 160gb e windows xp sp3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica senhor moderador mas já entei isso, durante alguns dias funcionou corretamente mas o problema vou estou novamente.Tenho uma suspeita, mas acho pouco provável que seja. Depois que coloquei o HD sata de 160gb como partição primária e o HD IDE 80gb como partição secundária este erro de RPC no avast vem ocorrendo frequentemente, não entendo muito de computação por isso acho que não tem muito a ver com o problema,mas, se tiver algo a ver, por favor se puder, me ajude a solucionar este problema. Desde já agradeço pela dica anterior, vou tentar mais uma vez fazer isso.

Até logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais