Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

capturar videos da web cam


Posts recomendados

como faz para capturar os videos da webcam (usando o msn)

mas eu não queria os videos da pessoa que eu estou conversando

e sim o da minha webcam

maz eu queria que tudo isso fosse, meio que escondido sem que seja percebido (mocozado)

se alguem souber um programa ou uma outra maneira ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nãoo tem niguem no pc

alguem centa na cedeira vai e entra no msn e liga a webcam

eu quero gravar o video que está passando na webcam do meu pc

mais ou menos o programa ativando sozinho e começar a fimar quando a pessoa entrar no msn e ligar a webcam

mais isso tudo sem qui niguem perceba que está sendo filmado

entendeu ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, bem pra isso você precisa de um programa espião que registrará tudo no cpu, esses eu já vi por ai, são pagos, procura no www.baixaki.com.br ou no www.superdownloads.com.br ou então existe uma câmera disfarçada em sensor de presença que grava em cartão de memória e usa pilhas, ninguém descobre, tem um custo alto mais resolve o problema, ela só grava quando tem movimento, http://www.yoko-tech.com.br/ e procura por mini DVR, é carinho mas é o bicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Conheço o 007 spyware, que funciona gravando telas do pc. Além das telas, grava também o que é digitado, funcionando como keylogger. Vai de lambuja os sites visitados. As imagens são estáticas, mas quebra um galhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...