Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV cce hps 2070p inoperante


tim

Posts recomendados

Amigo verifique que você estar no tópico errado, faça um tópico proprio para seu defeito.

Amigos Tim,Rvs eo umilde Bc, eu estou acompanhando este tópico desde o inicio, estou com um defeito parecido numa cce.Estar mim servindo de orientação.

Até dei um puchão de orelha no colega do dvd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colegas

na persistencia , depois de varias tentativas , agora tenho um sinal de vertical fechado e o str aquecendo muito, ela liga ja( mas não tem som ) não esta mais inoperante agora so preciso achar aonde o defeito esta para alcançar o exito, conto com ajudas dos colegas

desistir nunca render-jamais

josue 1/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas

a respeito do tda 3653 substitui, e verificado o diodo esta normal , mas o imprevisivel aconteceu , quando foi ligada , apareceu o sinal de vertical fechado e ja, ela apagou tudo e começou a zumbir a fonte,tirei o capacitor( 428)e a mesma parou de zumbir,mas aqueceu o resitor de 15/3w(805), testei o capacitor principal 330uf e o mesmo esta com 120uf, o str , desligado da tensões normais , mas ligado cai para metade, é continuemos a luta.agora e achar aonde esta o curto para a fonte estar zumbindo, {o colega jarbas espero que você tenha mais sorte pois esta aqui esta difícil}

Desistir nunca Render-jamais

josue 1/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

caro colegas do forum estou com uma tv cce hps 2070p funciona normal porém ela tem um resistor que não da pra ver de quanto é esquentando muito esse resistor é um resistor de fio porém não sei se é 806 807 ou810 este três que citei é de 82k mas no lugar deles só tem um de fio que esquenta muito chegou a queimar o driver horiz. já troquei varios capacitores e continua esquentando alguem me da uma dica desde já agradeço josemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...