Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luciano Ghirelli

Problemas com LG H45N DVD+RW

Recommended Posts

Olá Galera.....

Existe alguma maneira de esse gravador LG GSA H45N DVD+RW gravar DVD-RW?

Já fiz algumas atualizações de firmware mas o drive continua sem reconhecer um DVD-RW na hora da gravação.

valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Galera.....

Existe alguma maneira de esse gravador LG GSA H45N DVD+RW gravar DVD-RW?

Já fiz algumas atualizações de firmware mas o drive continua sem reconhecer um DVD-RW na hora da gravação.

valeu galera.

Pensei que eera só a minha versão do maldito gravador LG estivesse com problema.

Cara.. ta todo mundo reclamando dos gravadores lg.

Quem nao reclamou ainda é porque nao testou direito, nem fez nada muito especifico.

ta bom q hj nao se faz mais as coisas pra "durar", mas 3 semanas ja é sacanagem.

Ah. eu recomendo pegar o gravador e tacar no lixo.

primeiro porque é muito **** achar assistencia tecnica lg, e segundo porque você compra um sasung por 75 conto no Mercado livre por exemplo.

boa sorte aí

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....nem me fala..... vi o manual dele e ele diz que o gravador lê tanto DVD-RW quanto DVD+RW.....pode?????

Será que vou ter que comprar um gravador novo????

Putz...!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gravador é LG e eu não tenho nehuma reclamação, apenas a velocidade de leitura dele que não é muito boa, às vezes demora uns 40 segundo pra ler um DVD

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais