Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 920 vs PII 940BE


panelasc

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Estou montando um computador novo do zero, e agora pintou uma duvida no dia de hoje o que é um melhor investimento um I7 ou um 940BE? em termos de custo beneficio o que vale mais a pena?

Estou pensando em uma dessas duas configurações:

Configuração 1:

Phenom II 940BE - R$780,00

+

M3A32-MVP Deluxe - R$699,00

Total: R$1479,00

--------------------------------

Configuração 2:

Core I7 920 - R$950,00

+

Mobo - ??

Total: ?

O que vale mais a pena em termos de custo/benefício? a diferença em termos de desempenho é muito grande?

Qual mobo eu coloco junto com o I7 não muito cara, de no maximo 900 reais se possivel?

Obrigado a todos.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH! Um Phenon II, essa Asus, uma 4870 de preferência uma TOXIC! e mais 4GB de RAM, cara tu já vai ter um PC legalzinho.

È exatamente os outros componentes que possuo, porém não é "TOXIC", pois em meu ponto de vista é um péssimo negocio visto que com um OC leve na placa de vídeo alcanço o mesmo desempenho.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzinho???

Como assim?

Vai ter uma máquina top de linha....

Para Jogos opto pelo Phenom II, ainda mais com o custo/benefício dele.

Foi só um modo de falar; te garanto que se você montar essa plataforma AMD vai rodar muito jogo pesado na boa; aqui eu rodo Crysis em DX10, com filtros ativados, coisa e tal e olha que minha conf é menor que essa ai que você propôs; tanto é que lá por julho quero pegar um Phenon II desse 3.0GHz, e uma nova Radeon uma TOXIC:wub: de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TÓPICO BLOQUEADO!

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...