Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
panelasc

I7 920 vs PII 940BE

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou montando um computador novo do zero, e agora pintou uma duvida no dia de hoje o que é um melhor investimento um I7 ou um 940BE? em termos de custo beneficio o que vale mais a pena?

Estou pensando em uma dessas duas configurações:

Configuração 1:

Phenom II 940BE - R$780,00

+

M3A32-MVP Deluxe - R$699,00

Total: R$1479,00

--------------------------------

Configuração 2:

Core I7 920 - R$950,00

+

Mobo - ??

Total: ?

O que vale mais a pena em termos de custo/benefício? a diferença em termos de desempenho é muito grande?

Qual mobo eu coloco junto com o I7 não muito cara, de no maximo 900 reais se possivel?

Obrigado a todos.

:rolleyes:

Editado por panelasc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMD tem bem mais custo/benefício.

o conjunto I7 + mobo ficaria pelo menos R$ 2000.00, enquanto o conjunto AMD não chega aos R$ 1500.00 .

se quiser economizar ainda mais, pegue um phenom II x4 920, q está R$ 150.00 mais barato q o phenom II x4 940 e tem desempenho proximo!

valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

OH! Um Phenon II, essa Asus, uma 4870 de preferência uma TOXIC! e mais 4GB de RAM, cara tu já vai ter um PC legalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
OH! Um Phenon II, essa Asus, uma 4870 de preferência uma TOXIC! e mais 4GB de RAM, cara tu já vai ter um PC legalzinho.

È exatamente os outros componentes que possuo, porém não é "TOXIC", pois em meu ponto de vista é um péssimo negocio visto que com um OC leve na placa de vídeo alcanço o mesmo desempenho.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legalzinho???

Como assim?

Vai ter uma máquina top de linha....

Para Jogos opto pelo Phenom II, ainda mais com o custo/benefício dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Legalzinho???

Como assim?

Vai ter uma máquina top de linha....

Para Jogos opto pelo Phenom II, ainda mais com o custo/benefício dele.

Foi só um modo de falar; te garanto que se você montar essa plataforma AMD vai rodar muito jogo pesado na boa; aqui eu rodo Crysis em DX10, com filtros ativados, coisa e tal e olha que minha conf é menor que essa ai que você propôs; tanto é que lá por julho quero pegar um Phenon II desse 3.0GHz, e uma nova Radeon uma TOXIC:wub: de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

;) ta valendo esse upgrades...

Nossa como eu quero ter dim dim para montar um PC nessas configurações.

Mas vai de Phenom II e pega uma boa VGA. E seja feliz.

Não esquece de postar se sua dúvida foi esclarecida.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO BLOQUEADO!

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais