Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Gostaria que me ajudassem a resolver dois problemas que estou tendo e não estou conseguindo solucionar.

Possuo o seguinte sistema de CFTV:

- laptop

- Placa de captura USB externa

- câmera infra-red, ccd Sony 1/3 , 480 linhas (fica em cima de um monitor de um desktop)

- cabo RCA para câmera, áudio e fonte 10 mts

- microfone profissional com cabo de 4 mts.

Problema 1: minha imagem não está boa, dá uma “leves saltitadas”.

- já comprei outro fio RCA de CFTV e não é o fio

- já troquei a placa USB e não é a placa

- a fonte está correta, portanto não é a fonte.

Problema 2: quando coloco o microfone profissional na entrada de áudio da placa de captura de vídeo usb, a imagem piora (aparece duas faixas clarinha passando de baixo para cima).

Por favor gostaria que me ajudasse a resolver esses dois problemas, teriam alguma pista, do que pode está acontecendo?

Desde já, obrigado!!!

Um abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, verifique o cabo e seus adaptadores. Por experiência, aconselho o uso de cabo malha de 75%, ou mais, com conectores F nas duas pontas. Daí você coloca um adaptador F para BNC, que é o que usa uma camera dessas, e um adaptador F para RCA na outra ponta, da placa de captura.

As placas de captura normalmente requerem uma placa de vídeo dedicada, de memória independente, pra gravação e monitoramento de imagens. Então, pra isolar o problema, comece colocando essa placa USB num pc desktop, com chipset Intel, e uma placa de vídeo boa (pelo menos 256mb de memória dedicada, sem sharing, e com o ultimo driver instalado).

E uma terceira possibilidade, seria a interferencia pela proximidade de cabos de energia passando ao lado do cabo RGC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×