Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
berchtfa

Cursor do mouse se movimentando sozinho para direita

Recommended Posts

Pessoal, o problema é o seguinte:

O cursor do mouse fica andando pro lado direito da tela o tempo TODO! Meu mouse é um "tech", óptico, USB. Nunca tinha dado nada. Detalhe é que se eu desconecto o mouse, o cursor CONTINUA INDO PRA DIREITA. Já conectei o microsoft do meu pai, e o cursor fica andando pra direita igual, sempre.

Coincidência ou não, isso começou +- quando eu instalei o driver no meu controle de XBOX360 pra jogar no PC, mas o mouse anda pro lado com o controle plugado, ou não plugado.

Em suma, o cursor não pára de ir pra direita, e isso tá me deixando louco!! hehehehehehe

Quem puder me ajudar, ficarei muito grato.

Abraço!

Fábien.

Editado por Marcos_Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou mover o mouse também pra direita quando isso acontece? Isso é algum bug cronico dos mouses genéricos que vem desde a época dos mouses de bolinha (eu achei que era só com esses modelos, mas parece que me enganei). Pelo menos quando isso acontece aqui, quando movo o mouse pra direita resolve.

Espero ter ajudado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu achei mais estranho foi fato de mesmo ele remover o mouse o Cursor continuar se movendo. :wacko:

Não dúvido que seja um problema causado pelo driver do controle, mas é bem estranho.

Já tentou atualizar os drivers do controle?

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei um mouse laser da genius e após algumas semanas utilizando-o... eu estou tendo o mesmo problema do amigo acima. Meu cursor fica se deslocando para o mesmo lugar na tela.

Alguém sabe a causa do problema? pois mesmo eu desconectando o mouse... o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que é um problema cronico geral, porque meu antigo mouse generico também tinha esse problema e me irritava muito, no começo achei até que fosse fantasma hheehhehe. Agor com mouse novo wireless de honkong (11 reais no ebey) tá tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com problema semelhante.

Tenho mouse tipo PS/2.

Troquei de mouse 3 vezes para novos, e não adiantou.

Troquei de mouse pad também e nada.

Fui ao Painel de controles e reconfigurei itens para mouse(várias tentativas), e nada.

Deletei o HD(Formatação), também fiz.Reinstalando windows XP, do zero,....e nada adianta. Esse problema começou + ou - um ano.

Tenho esse computador há 6 anos e antes estava tudo bem.

Isso é irritante porque, demoro um tempão até conseguir que clique no lugar certo.

Cursor anda sem controle tempo todo é uma dificuldade imensa fazer qualquer coisa,...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com esse problema, passei o Kaspersky 2011, Kaspersky Virus Removal Tool, Malwarebytes e nada de vírus ou ameças. Desfragmentador, Scan Disk, CCleaner também.

Estava impossível editar qualquer texto em Word, e-mail etc.

PC 100% livre de vírus ou quaisquer ameaçãs. A única solução foi desabilitar a seta que se move para a direita, e quando eu preciso dessa função, uso o teclado numérico, desligando Num Lock e apertando 6.

Passei dias e dias tentanto e a única coisa que resolveu foi o download do Key Tweak: http://www.baixaki.com.br/download/keytweak.htm

desabilitei e tecla e em 10 minutos resolvi tudo.

Eu não sei qual é o motivo disso, sou leigo em informática, mas pelo menos resolvi meu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais