Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de note para trabalho até 3K


rafa_jsp

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de umas dicas e sugestoes de um note até R$3.000, será para trabalho, sendo o principal programação web, office IE. Vou precisar de uma maquina boa, pois também servirá para que eu preste suporte remoto, então cada segundo é precioso:D

de video vou precisar eventualmente alguns videos e editor de fotos ( simples só para ajustes básicos de fotos digitais). o mais pesado seria o Aero do vista, acredito eu ( ultimate é aversão que vou utilizar)....

estava pensando em um assim:

proc um T6400 (pelo menos)

Ram 3gb

hd250gb ( pelo menos)

preciso também que tenha wireless e bluetooth

necessário ter bateria de longa duração.

necessário ter cam e microfone integrados ( videoconferencia será uma constante utilização do equipamento)

-prefiro um com Video mais fraco,mas que seja suficiente para rodar os aprimoramentos visuais dos OS e aplicativos que existem hoje e estão logo por vir, mas sempre tendo o intuito de que a bateria tenha o maior tempo possivel de duração.

Montei um Inspirion1525 com alguns adicionais e com o complete care de 1 ano ( garantia que para mim será fundamental, caso compre um sem irei fazer seguro a parte, pois será constante o transporte do mesmo, sendo assim um risco elevado de danificar o equipamento ou roubo) e sai 2.998 ( sem frete), isso em conversa com atendente consigo um desconto ( 4% no produto + frete gratis ou um bom brinde como mochila, ou roteador wireless - D-link pocket)

O que vocês acham deste dell, tem algumas sugestões, criticas, conselhos?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem opções melhores...

Da Dell tem o Latitude 5400 e o 5500:

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop_latitude_e5400?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop_latitude_e5500?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd

Outra boa opção seria o Lenovo Thikpad SL400 ou SL500:

https://www-03.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/Brand.wss?brand=pt&series=pt_sl&nextpage=seriesmodels

Nestes modelos que postei seriam necessários alguns upgrades para atender a sua necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos... Apesar de já ler há muito tempo os tópicos desse excelente fórum...É a primeira vez que posto algo...

A pergunta que eu faço a seguinte. Ice , esse modelo comparando com o que você sugeriu sairia com um melhor custo benefício ? Minhas aplicações serão parecidas com a do criador do tópico + assistir e editar vídeos em uma boa definição...

Abraços e agradeço desde já

http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-7820u.htm

... Completando minha última mensagem. Esse modelo custa 300,00 a mais...

Apesar de ter citado o Ice , solicito também opinião dos demais membros que desejarem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta rápida pessoal!!

achei este HP num preço legal tbem em loja aqui da cidade (R$2.790), o que você acham?

https://h20285.www2.hp.com/eStore/ConfigFile.aspx?co=brz&PCS=BRZSTORE&cmodel=LABR-FW866LA

O gateway que o ICE indicou é melhor na minha opinião, com 2 anos de garantia. Eu iria de GAteway, alias agradeço ao pessoal desse forum que me apresentaram os Gateway, um colega da Facu tem um M-153XL da Gateway, muito legal e segundo ele performance nota 100000000, tem um outro colega que vai receber na segunda feira esse modelo MD-2614U, deve ser com o mesmo acabamento o MD-7826U do ICE. Só to esperando ele receber para eu ver o desing, e ai vou fazer a loucura e entrar num financiamento e pegar o MD-7826U. Hoje eu só recomendo o Gateway, pelo que tenho lido e ouvido falar por ai, não tem igual não. Meu tio trabalha num multinacional monstruosa aqui no Brasil, e essa empresa 90% utiliza os Gateway, ele recebeu um gateway na semana passada, fiquei sabendo disso ontem, mas ele não se lembra o modelo, disse que os Gateway são os favoritos na empresa. Amanhã ele vai me ligar só para dizer o modelo, ele só lembra que o modelo começa com S-7XXXXXXX, com tela de 14", pesquisei algum modelo desse no gateway.com e não tem, deve ser um modelo corporativo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei ficando com o dv4 1130br, gostei muito. ótimo desempenho, todos recursos que preciso, bonito, bom tamanho e leve. com o seguro de 2 anos( defeito de hardware, danificações e roubo - quase um complete care, sem o suporte tecnico) me saiu 3.2K

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...