Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TerrorJapones

The GodFather 2

Recommended Posts

Segundo jogo baseado em O Poderoso Chefão incorpora elementos de estratégia ao antecessor

Uma inevitável continuação entrou logo em produção, batizada simplesmente de The Godfather II, mirando na expansão de eventos inéditos e novos elementos para tirar a série da sombra do blockbuster da Rockstar Games. Ainda que inspirado no segundo filme de Francis Ford Coppola e no material escrito por Mario Puzo, o foco continua em personagens originais, como no primeiro jogo.

A história, a princípio, acompanha os eventos de O Poderoso Chefão Parte II, depois que Vito Corleone morre e seu filho Michael se torna o novo Don. Os planos da família se voltam para uma expansão das atividades relacionadas a cassinos e jogos de azar em Las Vegas e outras regiões, por intermédio do gângster judeu Hyman Roth, que marca um encontro em Cuba. O plano é montar um esquema de jogatina também naquele país, com o apoio do então ditador Fulgêncio Batista, mas com a rebelião de Fidel Castro, todos são obrigados a fugir desesperadamente da ilha - e Michael acaba descobrindo que Roth planejou assassiná-lo com a ajuda de seu próprio irmão Fredo.

Neste ponto a história do videogame se intromete, colocando Aldo, o protagonista do primeiro jogo, junto aos Corleone em Havana. Durante a fuga, ele acaba morrendo, forçando Michael a apresentar o novo personagem jogável da série, Dominic, que passa a cuidar dos negócios de Aldo em Nova York enquanto o resto da família se volta para os problemas em outras cidades como Vegas e Miami.

Apesar de Manhattan continuar como o centro das atividades, desta vez o jogador não ficará limitado a apenas uma localidade e poderá fazer visitas estratégicas em Miami e Havana, para expandir os negócios. A ideia de controlar territórios continua, mas ampliada, com a possibilidade de se focar em ramos específicos, que dão bônus especiais - por exemplo, se a sua família tomar posse de vendas de armas, terá acesso a munições extras ou armas diferentes.

Os holofotes desta continuação foram virados para este lado de gerenciamento. Um exemplo da abordagem mais ampla é a possibilidade de contratar e dar ordens a vários capangas, posicionando-os em locais estratégicos. Seus homens também têm personalidades bem delineadas, com históricos e 12 classes distintas, como espancador, demolidor, incendiário, médico, arrombador de cofres ou engenheiro, e ganham experiência a cada trabalho, melhorando seus atributos. Há recompensas em realizar trabalhos bem feitos, a exemplo de sucessos em missões de sabotagem, como arruinar uma reunião ou plantar evidências que incriminem os rivais, colocando-os na cadeia por algum tempo e deixando a área livre.

Para visualizar o mapa e ter noção da localização de seus territórios e soldados, há um novo modo que lembra jogos de estratégia de tabuleiro chamado Dons Vision. Ali é possível não só ver como estão as coisas, mas também planejar novas ações.

Mesmo com um escopo maior, há ainda muita ação no jogo, uma vez que tiroteios e longas perseguições continuem presentes, ganhando pequenos incrementos como mira mais precisa e ajustes de controle.

Já estou jogando e gostei bastande do jogo, vou postar algumas print:

30839422.th.jpg 15486294.th.jpg 64289136.th.jpg

18429156.th.jpg 31380611.th.jpg 46888686.th.jpg

98839600.th.jpg 60221991.th.jpg 75833694.th.jpg

P.S: Procurei se alguem já tinha feito o topico, e não achei, caso já tenha, coloque essa postagem lá, por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa meu portugues , sou estrangeiro

gostei do jogo um pouco fraco nas graficas mas a jogabilidade e muito boa

jogando on line e show de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Meu jogo chegou ontem, mas já estou encontrando dificuldades para contratar capangas, alguém sabe como faz/

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não teno o jogo mas adoro a série godfather, não gostei do 1º jogo, tomara q esse seja melhor, tomara também q esse negócio de capangas sirva pra alguma coisa, prq tem jogo q os capangas não servem pra absolutamente nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daí, Pow to tendo dificuldade com os favores =/ na hr da sabotagem não sei como fazelas

alguem aí me ajuda?

Edit: achei!

você tem q usar qualquer arma melee colo: taco de golf, chave de rodas cacetéte...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Sony Vaio com Core i5, placa ATI Radeon Mobility HD 5650 com 1GB e quando instalei e fui jogar não abriu. Disse que faltava o mínimo na placa gráfica pro jogo rodar.

O QUE EU FAÇO???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×