Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu encontra uma instrução não permitida windows/msmsgs.exe


elainelima

Posts recomendados

Olá, será que alguém poderia me ajudar, toda vez que ligo ou reinicio meu pc aparece essa mensagem... já atualizei o antivirus (avast) e nada dessa tela sair...

C:\WINDOWS\msmsgs.exe

A CPU NTVDM encontrou uma instrução não permitida.

CS:0703 IP:017f OP:632f68746d

Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vírus.

Recomendo que faça um scan com o MalwareBytes Antimalware. Baixe o arquivo e execute; prossiga com a instalação; na última tela da instalação, marque somente a caixa Atualizar MalwareBytes; aguarde que a instalação das atualizações esteja completa, se ele não iniciar sozinho, dê um duplo clique no ícone do MalwareBytes no Desktop; mande ele fazer um scan completo e aguarde, isso deve deorar muito e leva a CPU quase toda.

PS: lembre-se de conectar todos os seus drives removíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vírus.

Recomendo que faça um scan com o MalwareBytes Antimalware. Baixe o arquivo e execute; prossiga com a instalação; na última tela da instalação, marque somente a caixa Atualizar MalwareBytes; aguarde que a instalação das atualizações esteja completa, se ele não iniciar sozinho, dê um duplo clique no ícone do MalwareBytes no Desktop; mande ele fazer um scan completo e aguarde, isso deve deorar muito e leva a CPU quase toda.

PS: lembre-se de conectar todos os seus drives removíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm. Sugiro que leia o tópico LEIA ANTES DE POSTAR - CRIANDO UM NOVO TÓPICO e poste os logs dos programas, DDS e GMER, na área de Remoção de malwares, para que um profissional analise o seu caso.

Não jogue fora seu tempo e nem o tempo de um analista, leia o tópico LEIA ANTES DE POSTAR.

Acho que este seu problema também tem a ver com memórias empoeiradas e sujas, mas tenho certeza que está infectado.

C:\WINDOWS\msmsgs.exe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...