Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RoxPotato

Iluminação da tela

Recommended Posts

Olá,

eu comprei um notebook da marca microboard, e quando liguei ele aqui em casa, a tela dele ficou só escura, parece ser falta de iluminação, porque dá pra enxergar muita mal o fundo escrito. Já falei com a assistencia tecnica, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês....

No mais, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como acabou de comprar... É só trocar.

Problema no inverter ou na lâmpada do notebook. Outra opção é entrar em contato direto com a loja que comprou e pedir a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta apertar a sequencia de teclas que troca o sinal de video para o LCD, para um monitor externo e ambos.

Geralmente é FN mais F2 ou F3, ou F7, mas pode ser qualquer F; se não resolver, talvez sua tela esteja com problemas e peça a troca na loja onde comprou, caso tenha comprado a menos de 7 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, isso que eu fiz, entrei em contato com a loja e eles vão trazer outro pra mim. O unico problema é que eles enrolam muito pra resolver isso.

Mesmo assim, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais