Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Login no Windows


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos!

O Problema é o seguinte...

Antigamente eu não ligava,mais hoje eu preciso muito mesmo de ter contas de usuário em meu compurtador...

Acontece que o windows não está aceitando e quando é iniciado já abre direto no administrador.

Não está tendo tela de boas vindas o padrão que ficou é esse:

n30qro.jpg

o que tenho que fazer?

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Primeiramente, você deve criar as contas dos usuários.

Depois, entre no menu Iniciar, depois em Executar e digite o comando "control userpasswords2" sem aspas.

Na janela que se abrir, marque a opção " Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador". Então clique em aplicar e depois em OK. Reinicie o computador e veja se agora aparece a tela onde deve ser digitado o nome de usuário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu acabei de tentar ir nas contas de usuário...

E decidi ver o que era isso,fui descobrir...é algo que o driver da placa de rede está fazendo...

21deckw.jpg

o que fazer para arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não se lembra de algum programa que você instalou recentemente, ou que tenha alguma ligação com redes?

Pelo que está escrito na mensagem, parece ser algo relacionado a Wireless. Você deve identificar e desinstalar o programa.

Ou ir no msconfig e pelo menos desativar o serviço relacionado da inicialização, para ver se resolve sem precisar desinstalar. Mas é preciso saber de qual programa se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido!

valeu gente pela mão!

O problema era o diver de placa de internet que tivo que desenstalar e instalar novamente,aedepois só fui em contas de usuário e modifiquei.

Muito Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...