Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troco e2160 por e5200??


cerso

Posts recomendados

pessoal eu tenho uma placa asus p5gc-mx com um procsessador Intel Pentium Dual CPU E2160 1.80GHz

queria trocar ele mais sem muito gasto então pensei em um Processador Intel Pentium Dual Core E5200 2.5ghz vale a pena troca? e queria saber se é possivel trocar por um e7300?o que eu faço? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cerso Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo como a sua P5GC-MX é a primeira versão ela tem o FSB 800mhz e por isso só poderá usar processadores de FSB até 800mhz que se não me engano é o E4600, ou seja o E7300 tem FSB 1066mhz e não poderá utilizar toda a sua velocidade em sua placa mãe que é 800mhz ou seja a placa mãe irá limitar o processador e sendo assim o melhor C x B para a sua placa mãe é mesmo o E5200.

Der uma lida mo manual de sua placa mãe e ver qual é o FSB dessa versão que você tem.

Abraços amigo espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cerso Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo como a sua P5GC-MX é a primeira versão ela tem o FSB 800mhz e por isso só poderá usar processadores de FSB até 800mhz que se não me engano é o E4600, ou seja o E7300 tem FSB 1066mhz e não poderá utilizar toda a sua velocidade em sua placa mãe que é 800mhz ou seja a placa mãe irá limitar o processador e sendo assim o melhor C x B para a sua placa mãe é mesmo o E5200.

Der uma lida mo manual de sua placa mãe e ver qual é o FSB dessa versão que você tem.

Abraços amigo espero que tenha ajudado.

obrigado mais aina tenho uvida vale a pena trocar a e2160 pela e5200?? ou compensa eu trocar a placa-mãe e pegal alguma melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu queria uma maquina q pudesse rodar alguns jogos novos ja q por exemplo o nba 2k9 q exige um processador de 2.4ghz portanto acho q sem gastar muito a e5200 suporta certo? com isso eu achei uma nova por 238,00 reais nao queria gastar muito mais q isso. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...