Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Impressora


Posts recomendados

Como parece que minha PSC 1315 tá nas ultimas, estou considerando comprar uma impressora nova e deixar ela para usar só como scanner.

Alguem poderia me recomendar uma impressora nova? Eu uso mais para imprimir livros e apostilas da faculdade e alguns pdfs de rpg (Coloridos) que compro da net. Como eu acabo imprimindo muita coisa, o que seria mais econômico. Comprar uma a jatos de tinta e por bulk ink ou juntar logo para comprar uma laser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom seria você investir numa impressora a laser color, pois o preço dela estão mais viaveis que ter uma jato de tinta normal.

Um exemplo e que você vai investir uns 250,00 na impressora mais uns 200 no bulk, ja sai por 450,00

Uma laser color sai por 580 reais em media, mas você nao teria problema com bulk, e o toner delas duram 2 mil paginas em media

Se eu tivesse no seu caso investiria numa laser color, um modelo bom é a CP 1215 da Hp, e tambem tem a CLP350 da Samsung nessa faixa de preço até 600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom seria você investir numa impressora a laser color, pois o preço dela estão mais viaveis que ter uma jato de tinta normal.

Um exemplo e que você vai investir uns 250,00 na impressora mais uns 200 no bulk, ja sai por 450,00

Uma laser color sai por 580 reais em media, mas você nao teria problema com bulk, e o toner delas duram 2 mil paginas em media

Se eu tivesse no seu caso investiria numa laser color, um modelo bom é a CP 1215 da Hp, e também tem a CLP350 da Samsung nessa faixa de preço até 600 reais

E para recarregar o toner? Geralmente fica em quanto? Da para fazer em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem locais especalizados onde vende o pó e vem com manual como fazer a recarga, uns 40 reais para cada cor,se nao tem no youtube também como fazer a recarga e essa carga equivale a uma carga normal de toner

Mas vem o bastante para recarregar uma vez só? 40 reais cada cor?

E uma recarga em uma loja q faça geralmente sai por quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...