Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo remover pasta no Menu Iniciar


camilamarqui

Posts recomendados

Oi pessoal, é o seguinte, criei uma pasta normal há tempos atras, e como usava ela muito, arrastei ela para aquela lista de programas mais usados que aparece logo que abre o menu Iniciar. Só que já exclui a pasta dos meus documentos, e não consigo remover essa pasta do iniciar..

- Tento renomear ou mover para outro lugar, por exemplo, da a mensagem (Não é possível ler o arquivo ou disco de origem);

- Tentei remover da lista, nada acontece;

- Tentei o unlocker, não adianta, nem em modo de segurança;

- Tentei seguir um outro procedimento que li nos tópicos aqui, como desmarcar a opção "Usar compartrilhamento simples de arquivo (recomendável), em opções de pastas, mas não apareceu nenhuma aba segurança em propriedades da pasta...

Enfim, tentei muita coisa e nada adiantou... será que alguém pode me ajudar?!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

- Copia o nome completo da tal pasta, como aparece na barra de endereço, tipo C:\Documents and Settings\Usuário\sua pasta ;

- Vai no site http://www.rot13.com , cola o nome lá, converta em rot13 e copie o nome convertido;

- No REGEDIT, vá em localizar e cole, deve localizar um valor dentro da chave [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\UserAssist\{75048700-EF1F-11D0-9888-006097DEACF9}\Count]

- Exclua aquele valor que foi localizado (faça backup da chave antes se quiser)

Comentei sore o rot13 antes porque o quando eu procurava o local desses atalhos antes, jamais encontrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...