Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Core 2 Duo E7500 !


Posts recomendados

Mais uma vez venho solicitar a ajuda dos amigos que são mil vezes mais entendidos que eu .

A pouco tempo montei uma maquina com o processador E7500 mas estou estranhando sua temperatura .

Com a tampa do gabinete aberto e sem usar nenhum aplicativo ou seja ele parado o núcleo 1 chega a 39º/40º e o núcleo 2 a 36º/37º e a temeperatura da mobo a mais ou menos 40º tb . Uso uma pasta térmica genérica por enquanto e cooler original .

Essa temperatura esta dentro do normal ? Parece besteira essa pergunta mas eu estou meio cabreiro pois foi eu quem montou esse pc e tb foi a primeira vez .Alguém pode dar uma força ?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo essas temperaturas estão sim dentro dos limites aceitáveis, preocupe-se se estiver perto dos 60°C ai terá que fazer alguma mudança urgente mais 40°C é uma temperatura que é a média desse processador em idle, mais se poder ver se colocar 2 fans de 120mm uma na traseira e a outra na parte frontal do pc para que possa ter uma boa ventilação interna e baixar ainda mais essas temperaturas amigo.

A temperatura da placa mãe (que é o chipset) estando em 40°C está otima aqui no meu pc está em 45°C.

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...