Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mediu errado o espaço utilizado no hd?


Visitante

Posts recomendados

Tenho um disco rígido de 19 GB. Vi quantos espaços utilizados do meu HD: são 17.4 GB atráves da propriedade do C:\. Mas abro o HD através do Explorer, seleciono todos arquivos e ocultos e clico em propriedade. Ele mediu o tamanho deste HD: 11.3 GB!!!

Por que os dois ficaram diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom qualquer hd não e reconhecido pelo tamanho q você compra por exemplo um de 20.4gb não reconhece mais q 19gb. exatamente por que eu não sei.

e quando você cria particoes e formata o hd ele perde um mais pouco tambem.

e quanto a ele ter detectado 11gb isso significa q sao 11.3gb de arquivos no seu hd não o tamanho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Komaxe

bit (dígito binário)

A menor unidade de informações processada por um computador. Um bit expressa 1 ou 0 em um numeral binário, ou uma condição lógica do tipo verdadeiro ou falso. Um grupo de 8 bits constitui um byte, que pode representar muitos tipos de informações, como uma letra do alfabeto, um dígito decimal ou outro caractere. O bit também é chamado de dígito binário.

gigabyte (GB)

1.024 megabytes, embora geralmente interpretados como aproximadamente um bilhão de Bytes.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...