Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook não funciona direito


Ladyane

Posts recomendados

oi gente!!

eu tenho um notebook montado el tem:

um giga de memória ram, tem 40 gigas de HD, e tem um processador AMD semprom...

bom já faz um ano que eu tenho ele e desde de setembro do ano passado ele tem dado uns defeitinhos que eu não entendo o motivo:huh:

ele as vezes apaga o monitor.. tipo assim ele fica inativo só aparecem sombras das janelas....

e também quando ele quer não aparece a unidade de dvd...

tá meio lokão:wacko:!!

nem sei o motivo desse problema, falei com um cara que mexe com notebook e ele disse que era bateria, pois só dura 1:30h.

mas ** meu tio tem um HP que só dura 40m de bateria e não acontece nada disso!!

se aguém ai podr me ajudar eu fico grata!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo que aparenta isso deve ser problema no seu sistema operacional pois o fato da bateria durar pouco nao tem nada a ver,mais se quer tirar a duvida faz assim entra na bios e ve se la aparece manchas na tela se nao aparecer ai e so configurar o sistema ou formatar o mesma ......Mais se passa mais detalhes do problema porque ainda ta meio confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente e esse entende mesmo. Apesar que a bateria pode influenciar também na parte de hardware, caso esteja passando corrente alternada.

Agora notebook montado, não tem um "fabricante não". Pra mim todos os notebooks são montados, fabrica-se a peça no país e importa para o BRASIL.

Exceto os que são montado lá mesmo.

Qual o sistema operacional? Quanto tempo de uso? Fez downgrade? Começou quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...