Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre a configuração do VAIO FW373


uilter

Posts recomendados

Olá pessoal...

quero trocar meu HP Pavilion DV8000 por um Sony Vaio FW373...

esse meu HP ja ta velhinho e vou passar pra minha mãe hehee

pois bem...quero saber de vocês sobre a configuração desse note...

SONY VAIO FW373

Processador: Intel Core 2 Duo P8600 2.40GHz, 3MB L2 Cache, 1066FSB

Tela: 16.4" WXGA XBRITE FULL HD Technology (1920x1080)

Memória: 4GB DDR2 800MHz

Placa de Video: 512MB ATI Mobily Radeon HD 3650

Personalização: Leitor de Cartão(Memory Stick com magicGate) + WebCam 1.3m + Microfone

Rede: Intel WIFI Link 5100AGN 802.11b/g/n com Bluetooth

Disco Rigido: 320GB 7200RPM SATA

Leitor Óptico: Leitor Blu-Ray + Gravador DVD+/-RW Double Layer

Bateria: 6 Cells Lithium Ion . Peso Aproximado: 2.9Kilos

Uma coisa que eu particularmente gostei foi a placa de video em que modelos que vendem aqui no Brasil não tem...

Queria saber q alquem ja teve problemas com algum modelo FW da Sony...

Obrigado ai pela atenção...abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

quero trocar meu HP Pavilion DV8000 por um Sony Vaio FW373...

esse meu HP ja ta velhinho e vou passar pra minha mãe hehee

pois bem...quero saber de vocês sobre a configuração desse note...

SONY VAIO FW373

Processador: Intel Core 2 Duo P8600 2.40GHz, 3MB L2 Cache, 1066FSB

Tela: 16.4" WXGA XBRITE FULL HD Technology (1920x1080)

Memória: 4GB DDR2 800MHz

Placa de Video: 512MB ATI Mobily Radeon HD 3650

Personalização: Leitor de Cartão(Memory Stick com magicGate) + WebCam 1.3m + Microfone

Rede: Intel WIFI Link 5100AGN 802.11b/g/n com Bluetooth

Disco Rigido: 320GB 7200RPM SATA

Leitor Óptico: Leitor Blu-Ray + Gravador DVD+/-RW Double Layer

Bateria: 6 Cells Lithium Ion . Peso Aproximado: 2.9Kilos

Uma coisa que eu particularmente gostei foi a placa de video em que modelos que vendem aqui no Brasil não tem...

Queria saber q alquem ja teve problemas com algum modelo FW da Sony...

Obrigado ai pela atenção...abraço a todos

Pegue o Gateway do link abaixo, que você ficara muito mais satisfeito, com garantia de 2 anos, design imbatível, acabamento insuperável, atendimento nota 10 na assistência técnica (faça uma pesquisa aqui no forum, você não vai ver ninguem reclamando do atendimento deles), eu em breve vou pegar um Gateway, assim que eu conseguir me desfazer do meu Asus.

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera...olhei os GATEWAYs e achei bom.... mais o modelo que me falaram o MD7826 não é tão bom quanto o FW373... o Vaio ainda continua sendo melhor por ter um processador, leitor BluRay, LCD com resolução 1920x1080 e sem contar o designer que é muito bonito....

Minha preferência também é por modelo com tela de 16"

Os de 16" da gateway tem placas de videos ruins da Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD que eu n tenho coragem de encarar ainda mais que eu mexo com grafico.

Em relação ao preço eu sei de um cara que vende direto da distribuidora aqui no Brasil...muuuito mais barato dai o preço q eu pago em um gateway eu pago no vaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vaio com HD3650 é bacana é bem fortinho. Tenso vai ser o preço dele, na faixa dos R$5.500 aqui no Brasil (se conseguir um BOM preço vai ser isso).

Ae Gateway vale muito mais a pena. Com R$5.500 pega uma baita máquina, bem mais forte que o Sony.

Mais uma coisa que vocês devem concordar comigo é que o Vaio tem muito mais designer e ergonomia do que um Gateway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP eu só acho bonito os modelos HDX16t

Mais eu n consigo achar bonito os gateway mais eles também tem uma excelente configuração.... mais é uma pena que os melhores estão pra vender só no EUA...

Vi hj o preço do Sony consegui por 4k8 o modelo FW373

N achei caro por ser um Vaio... O modelo FW270 na lojas americanas esta 5k5

isso porque ele tem 1 GB a menos e RAM e processador mais fraco um pouco e placa de video inferior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP eu só acho bonito os modelos HDX16t

Mais eu n consigo achar bonito os gateway mais eles também tem uma excelente configuração.... mais é uma pena que os melhores estão pra vender só no EUA...

Vi hj o preço do Sony consegui por 4k8 o modelo FW373

N achei caro por ser um Vaio... O modelo FW270 na lojas americanas esta 5k5

isso porque ele tem 1 GB a menos e RAM e processador mais fraco um pouco e placa de video inferior....

Para um vaio não esta caro mas pelo notebook ta carissimo, na minha opinião vale no maximo até R$4500,00, eu sei que é um sony... mas os sony vaio são superestimado aqui no brasil, por serem mais caros que a médio todo mundo pensa que são super notes, mas não mais que notes legais no meu ponto de vista, e parte do preço dos vaio se da devido a programas que vem junto e que a maioria nunca usa, a propria sony classifica os vaios como uma central multimidia, para edição de fotos videos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gateway mesmo nível custa R$4.500. Como o Sony tem o Blue-Ray e o Bluetooth, justifica o preço, se quiser pode comprar que é boa.

Mas eu ainda assim iria sem pensar no Gateway, design bemmm mais irado (acabamento magnésio anti-quedas, LCD inteiro com proteção de vidro ultra-fina antiriscos, painéis de navegação touch screen, etc). Fora que tem o melhor pós-venda do Brasil, melhor assistência técnica do Brasil e a maior garantia do mercado (2 ou 3 anos).

Porém, se puder chegar em R$5.190 daria pra pegar um Gateway P-Series, dae putz, da uma lavada violentíssima nesse Vaio hehehe. Só a placa de vídeo teria mais que o dobro de desempenho.

Sempre que falam da Sony eu me lembro o cara aqui no fórum que pagou R$5.500 num FW170, mesmo geral do fórum falando que era burrada comprar, ele comprou. Depois veio indignado no fórum contar que o alto-falante do notebook dele ficava xiando, foi falar com a AT eles disseram que o problema é que não podia aumentar o volume do notebook no máximo uahuahuahuahuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la fora custa 1300 dolar este vaio, o preço aqui seria uns 5000+- se tiver menos que isso ta bom, mais que isso vai de você nao se importar de pagar caro.

Eu acho ele uma imitaçao de macbook aluminio mal feita, mas se gosta vai fundo :)

é uma excelente maquina, mas eu prefiro o MD7826u, mas nesse patamar de note, vai muito o gosto da pessoa.

tem q comprar o que você vai se sentir melhor com ele.

ja HP eu chuto fora nesta media, a nivel BR nao tem nenhum que equipare de config, so se comprar os importados e sofrer com AT e garantia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra miin a unica marca de notebook que deixa todas comendo poeira é a alienware como n tenho tanta grana vou ficar com um Vaio mesmo...

N sei se eu sou o unico mais gosto muito do designer da serie FW da sony...

Ja encomendei o Vaio...quando chegar eu posto minhas conclusoes finais...

Mais muito obrigado pela opnião de todos ai!

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a gateway vem BEM acima dos sony, tanto em config como em acabamento e custo/benefício.

Mas boa sorte ai com seu note.

Faz um review depois pra galera.

[]'s

haiuhaiuhahaiuhaiua

descupa cara...mais eu sou novo em forums da vida e eu n sei o que é fazer um review...alguem poderia me dizer? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabamento hoje em dia é apple e gateway, qq outra esta abaixo delas, o vaio tem acabamento melhor que o alienware, tive um m17x, esperava mais pela fama dele, so que de config eles sao bravos.

esse sony esta sim com a config um pouco melhor que o MD, mas é pior e explico o porque.

a resoluçao nativa dele é full HD, a HD3650 vai perder muito desempenho nisso, e baixar resoluçao de lcd de laptop, perde muita qualidade, pra dar ideia, a 8800gts do P-series meu, eu ja acho 1440x900 a resoluçao ideal pela placa, e ela tem o dobro de força da minha hd3650, isso vai dar um DOWN legal no desempenho dele.

pra mkt funciona bem, o sujeito ve la os 1920x1080 e acha animal, mas acho q esta resoluçao so vai ser boa daqui uns anos quando as placas de video medianas estiverem pelo menos no patamar da HD4870x2 de desempenho.

tirando isso é uma boa marca e config, como ja disse, nesse patamar de note vai muito o gosto pessoal do sujeito, igual você por um BMW serie 7 e um mercedes SL , se um tem 20hp a mais e 4cm entre eichos a mais ou faz 1km/l a menos tanto faz, cada um pega o carro q acha mais bonito, qq um deles é baita maquina.

faz o review sim :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...