Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jborges

Conectar LapTop à Tv Lcd via wireless

Recommended Posts

Eu já consigo conectar meu laptop à minha tv lcd via cabo. Mas, estou precisando conectar via wireless.

--

A minha necessidade é devido ao fato de usar a Tv Lcd como monitor para o Laptop durante apresentações de palestras. A Tv Lcd fica em uma parede muito alta e os cabos teriam que ser muito longos e ainda ficariam no caminho. Penso que a mesma solução para a conexão da Tv Lcd ao Laptop poderia também ser usada para conectar a Tv Lcd a um aparelho de Dvd Player.

--

Eu já achei soluções para conectar aparelho de som ao computador via wireless (posso até passar para vocês). Mas o caso acima é diferente. Tem vídeo na jogada. Complica um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou da para usar um adaptador s-video (ou s-vhs dependendo da pinagem) para RCA e usar o video link, mais cuidado ao usar este tipo de aparelho, pois qualquer um na area de atuação do video link pode ver o seu sinal, abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais