Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers da Dell


!@n

Posts recomendados

Eai pessoal........:bye:

To com uma dúvida aqui, meu pc é o da assinatura, e gostaria de saber se os coolers da dell tem algum fabricante ou se são eles mesmos que fabricam?

Eu vi que o cooler box do celeron 420 o dissipador é bem pequeno, e o que veio no meu pc é um maior.

E tambem se algum dia eu precisar trocar de cooler, eu posso colocar qualquer um ou tenho que compra na dell?

Qual a vantagem desses cooler que a dell coloca em relação ao box? Barulho? Potencia??:confused:

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, valeu pela resposta..........

Estava dando uma olhada aqui, e consegui ver o selo do cooler exaustor, e vi que o simbolo da marca é o mesmo que esse: http://www.techexcess.net/compaq-207729-001-12v-dc-brushless-fan-efb0412hhd.aspx

mas o medelo é outro, a etiqueta é igualzinha, mas o modelo é um outro maior.

Ta dizendo que a marca é Compaq, sera isso mesmo??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, sobre o cooler tambem, é que eu não consigo ver o adesivo da fan que esta junto com o dissipador, eu só consegui ver a da fan exaustoura......

E com esses cooler que vem, eu vou ter mais vantagem? Menos barulho, mais eficiencia?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, desculpa de não ter sido mais especifico.

A grande dúvida é a seguinte: Os coolers que ja vem de fabrica com o pc (da Dell), são melhores que os coolers box?

Qual a vantagem desses coolers que a Dell coloca, fazem menos barulho? São mais eficientes?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não diria que eles são melhores. Eles são mais ou menos do mesmo nível.

Os OEM colocam talves por ser mais barato, talves pelo barulho, etc, mas ainda acredito mais na questão do preço: comprando separado eles conseguem preços menores, e consequentemente, mais lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...