Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta mas não navega


thiaraujo1234

Posts recomendados

Opa rapaziada meu problema é o seguinte eu consegui fazer o modem d-link 2640t e meu notebook se reconhecerem... meu note se conecta mas porém não consigo acesso a internet, messenger e nem ao pc que o modem esta conecto... ja aviso de ante mão não manjo de rede só fuço...rsrsrs

ples me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa rapaziada meu problema é o seguinte eu consegui fazer o modem d-link 2640t e meu notebook se reconhecerem... meu note se conecta mas porém não consigo acesso a internet, messenger e nem ao pc que o modem esta conecto... ja aviso de ante mão não manjo de rede só fuço...rsrsrs

ples me ajudem

Como sabe que o notebook e o modem se "reconheceram"? Algum comando?

O PC está ok e está navegando? Sabe ver endereços de rede dos micros?

Sabe qual a versão de windows que roda neles?

No portatil, verifique no painel de controle opções da internet como esta configurado o acesso a internet e volte a escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem rapasiada sei que o note e o modem estão ok pois ele localisa a rede e se conecta. apenas não consigo navega...

andei lendo sobre o assunto e vi que o modem esta configurado em bridge mode e tenho que configura em PPPoE/PPPoA porém quando tento comfiguralo assim e tento uma nova conex a internet da o erro 678.... ja li muitos tutoriais sobre esse modem porém nenhum que resolvesse meu caso...só consigo conexao em bridgie como faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem rapasiada sei que o note e o modem estão ok pois ele localisa a rede e se conecta. apenas não consigo navega...

andei lendo sobre o assunto e vi que o modem esta configurado em bridge mode e tenho que configura em PPPoE/PPPoA porém quando tento comfiguralo assim e tento uma nova conex a internet da o erro 678.... ja li muitos tutoriais sobre esse modem porém nenhum que resolvesse meu caso...só consigo conexao em bridgie como faço???

Amigo, faça um seguinte, não precisa complicar

apenas coloque o modem e todas as máquinas na mesma faixa de ip

exemplo modem: 192.18.0.1

maquina1: 192.18.0.2

maquina2: 192.18.0.3

se for dhcp o modem nem ip você vai precisar colocar nas maquinas

e compartilhe alguma pasta e digite \\nomedamaquina e procure o arquivo compartilhado ai você ja vera se as maquinas estão na mesma faixa de ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vpi e o vci daqui da brasil telecom é 0 e 35 isse informação eu ja conferi

vou tentar novamente configuralo como PPPoE/PPPoA nesse tipo de config tem alguma opção que devo me atentar que nao aprece normalmente em foruns...

E o DNS tem algo a ver com isso?? que quer dizer DNS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...