Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo intalar o Internt Explorer 8 FINAL no Windows XP


brunnom2

Posts recomendados

Pessoal eu tenho instalado na minha maquina o IE 7 e quero instalar o IE 8 Final no meu Windows XP + nao consigo :wacko:

Ja tentei varias coisas q achei na net mais nada funcionou...

eu inicio a instalação ate essa parte esta tudo bem...

ai quando ele abre aquela maldita janela da imagen abaixo...

imagemat.jpg

e fica dessa forma ai nao e instalado... depois aparece uma outra janela desse

jeito aqui

imagemxnj.jpg

no final das contas to 100 instalar o IE 8

Pois tem alguma coisa bloqueando a instalação dele

Será q alguem poderia me dar uma solução para isso???

Desde já agradeço o iluminado q resolver esse problema...

rsrsrsrsrsrsrs...

OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Brunno, Ainda não tentei instalar o IE 8 na minha máquina, mas pelo que você relatou no post, percebo que o problema que está acontecendo com você é o mesmo que aconteceu várias fezes comigo quando tentei instalar o IE 7 até descobrir a malícia de como fazê-lo.

Por conta destas semalhanças acho que a dica para o IE 7 vai servir também para o IE 8.

Olha, quando você instala o xp e tenta instalar o IE 7 depois de ter instalado outros programas primeiro, a instalação do IE 7 fica falhando e dando este problema que você identificou em relação ao IE 8.

Descobri que o problema que eu tinha para instalar o IE 7 (que é bem semelhante ao que você esta tendo com o IE 8) era resolvido se eu instalasse o sistema, e antes de instalar qualquer outro programa, eu instalasse o IE 7.

Acho que esta dica serve para o IE 8. Tenta fazer isso. Se de certo avisa tá

Há! ví que você sabe colocar imagens nos posts. Queria saber como se faz isso. Se tu puderes me ajudar, agradeço.

Sem mais: Caiçara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem duas alternativas a serem tentadas:

1.º - Se tiver o Adobe Reader instalado no PC, desinstale ele e tente instalar o IE8;

Caso tenha sucesso, pode reinstalar o Adobe novamente.

Caso não tenha sucesso, tente:

2.º No menu Iniciar>Executar digite CMD e dê enter para abrir o prompt de comando.

No prompt de comando digite o comando abaixo, respeitando todos os espaços existentes no texto, dê enter e ao término, êxit (enter), reinicie a máquina e tente instalar o IE8.

secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Usar aquilo que postei anteriormente:

1.º - Se tiver o Adobe Reader instalado no PC, desinstale ele e tente instalar o IE8;

Caso tenha sucesso, pode reinstalar o Adobe novamente.

Caso não tenha sucesso, tente:

2.º No menu Iniciar>Executar digite CMD e dê enter para abrir o prompt de comando.

No prompt de comando digite o comando abaixo, respeitando todos os espaços existentes no texto, dê enter e ao término, êxit (enter), reinicie a máquina e tente instalar o IE8.

secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...