Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nildo Paulo

Problema Com O Hd Estranho

Recommended Posts

Olha só é Sobre Um HD Novissimo Que tem mais ou menos 6 meses

Meu pc De repente Eu abri ele para da uma limpada na placa de Video quando fui liga-lo Não ligou o Cooler Rodava E Parava o pc não ligava testei Fonte Placa Mãe Testei Quase tudo e não sabia o que era Dai Tirei O HD E ele funcionou Tipo sem o Hd Quando Coloco o HD O Pc da Como morto Mas o Hd e Novo Sata 160 GIGAS E SAMSUNG, o que pode ser? Perdi TUdo? Perdi O HD? Agradeço? Será que Um Limpa Contato Resolveria? Agradeço (_(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei lhe explicar o problema, mas te garanto que os dados você nao perdeu. fique tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser fonte, tenta colocar outra fonte. Retira a memória e limpa com borracha, na hora da limpeza que você fez pode ter caído sujeira. Outra coisa que você pode fazer é conectar o cabo sata do hd em outra sata ide. Também tira o processador, limpa o dissipador. Faz isso e posta aqui se deu certo ou não. Outra coisa é você resetar a BIOS.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Leandro é o seguinte A Fonte Não é porque Ja testei ja tirei tudo placa mãe memória ja testei tudo Ta Tudo beleza processador e etc O Negocio eu sei que foi o HD Mas nao sei porque aconteceu isso e nen sei o que foi! E Só queria saber se Queimow ou o que aconteceu com ele se alguem ja viu algum acontecimento igual

Agradeço Desd Já

Nildo Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Não será bad block na trilha zero desse HD ?

Tenta rodar o gratuito MHDD nesse HD para reparar ou remapear ou então coloca ele como slave em outro pc e tenta.

Depois é tentar um fixboot no console de recuperação a partir do boot com o CD do Win XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Como posso rodar Qualquer programa nele? se opc nen liga com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você não consegue nem dar o boot pelo drive de disquete ?

Já tentou colocá-lo como slave em outro pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é o seguinte, primeiro coloque ele em outro pc pra veh o que vai acontecer se reconhecer direitinho o problema esta no seu pc caso ao contrario você coloca ele como slave e se reconhecer faça hu backup do seus arquivos importantes valeu .....espero ter ajudado um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais