Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ffmpeg e Legendas em MP4


jubz2008

Posts recomendados

Oláaa!

Galera, seguinte: Eu recentemente comprei meu taaao sonhado imac de 24! :D, e baixando coisas aqui e ale, me deparei com uma dificuldade: inserir legenda em filmes baixados da net! lendo por ai, baixei o ffmpeg e com ele tenho a opcao de colocar a legenda e converter o video para MP4, poreeem, a legenda nao é inserida no video, e quando dou um preview, a legenda fica no meio do video! :huh:

No windows 7 eu fazia tão fácil! 2 palitos! alias, meio palito viu! heheheh

Alguem poderia me ajudar com uma explicacao, algum link que solucione, algum programa melhor!

Vaaaaleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que quando se seleciona a opção de transformar para ipod, nas extencoes para se por um video em ipod, na opcao filters do programa, existe la: load subs e ifo palette, a primeira esta ativa na maioria das extencoes existentes do programas e a segunda, a ifo palette, fica desabilitada nas opcao para ipod, por ex, na qual eu quero usar, e é nessa opcao ifo palette que eu coloco a legenda mais abaixo ou acima!

:huh:

Baixei video encoder e tb nada! nao puxa legenda! sera que vou ter de instalar windows para converter videos!!??? essa fortuna toda de mac nao vale a pena nao!? ehheheehe

valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, não sei não viu.

Eu vejo os filmes que faço download pelo MPlayer X, ele roda a legenda redondinho.

Nunca converti os videos.

Você só quer ver o filme com a legenda ou quer converter ele para MP4?

Se você quiser somente assistir, por que não tenta baixar esse MPlayer e faz o teste?

Mais que isso vai ser difícil eu ajudar, porque como falei antes, nunca usei o ffmpeg.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VLC chuta bundas!!

Programa completo para ver videos com legenda no mac...

Quanto a questao de inserir legendas nos videos e depois converter p/ formato de ipod, no windows era bem chatinho mesmo, eu usava tres programas diferentes + uns dois plugins instalados...

Uma pessoa precisaria inserir legenda num arquivo basicamente por dois motivos: ver em um dvd convencional q nao leia legendas, neste caso teria q converter para formato do dvd, outro seria assistir a filmes no ipod...

Se nao for o seu caso nenhum dos dois, eu nao quebraria a cabeca com isto... Usaria o VLC p/ ver os videos nesta tela de 24'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláaa!

Galera, seguinte: Eu recentemente comprei meu taaao sonhado imac de 24! :D, e baixando coisas aqui e ale, me deparei com uma dificuldade: inserir legenda em filmes baixados da net! lendo por ai, baixei o ffmpeg e com ele tenho a opcao de colocar a legenda e converter o video para MP4, poreeem, a legenda nao é inserida no video, e quando dou um preview, a legenda fica no meio do video! :huh:

No windows 7 eu fazia tão fácil! 2 palitos! alias, meio palito viu! heheheh

Alguem poderia me ajudar com uma explicacao, algum link que solucione, algum programa melhor!

Vaaaaleu!

amigo você pode usar o VLC para visualizar as legendas e ver o video porém se você quer transformalas pra qualquer outro formato com as legendasd tente usar um programinha chamado "Handbrake" ele é gratis e funciona muito bem, para converter para o seu ipod o melhor programa que existe chama-se Itunes (esqueça os outros o itunes nasceu pra isso). espero ter deixado claro, qualquer duvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...