Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2GB de tráfego mensal, é muito?


Renan ~

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

recentemente fiz um pedido junto à velox, mas não obtive disponibilidade técnica e tenho usado somente a velha e ruim discada. e meu irmão, possui um modem 3G da VIVO, que funciona muito bem, chegando a fazer downlods a 160 Kbps. Porém, se eu fosse adquirir um pra mim, teria que ser no plano ilimitado, já que o do meu irmão é limitado.

Mas vi no site da VIVO, e aí vem a dúvida. Depois de tráfego de 2GB mensais, a velocidade cai automaticamente pra 128K, mas e aí, pra um usuário doméstico, que ficaria cerca de 2 a 5 horas por dia na internet, mais basicamente vendo orkut, alguns vídeos em youtube e fotolog, junto com msn e as vezes, alguns downloads de músicas e tal... pra isso, 2GB de tráfego é muito?

Valeu aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sinceramente acho uma baita de uma ****** isso do pessoal cortar a velocidade da internet depois de Xgb trafegados... 128Kbps é aquela ***** de conexão que faz um download a 12kb/s, leva 1 hora para fazer um download de 60MB e que você precisa esperar 15 minutos para carregar um vídeo do youtube que dura meros 5 minutos. E para piorar, TODOS os servidores de internet na minha cidade aderiram a essa *******, estou refém de um bando de ***** e não tenho o que fazer com relação a isso pois eles não oferecem nenhum contrato que aumente a faixa de trafego.

(os asteriscos foram colocados propositadamente por mim, de modo a exemplificar minha indignação e revolta com os serviços de internet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...