Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan ~

2GB de tráfego mensal, é muito?

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

recentemente fiz um pedido junto à velox, mas não obtive disponibilidade técnica e tenho usado somente a velha e ruim discada. e meu irmão, possui um modem 3G da VIVO, que funciona muito bem, chegando a fazer downlods a 160 Kbps. Porém, se eu fosse adquirir um pra mim, teria que ser no plano ilimitado, já que o do meu irmão é limitado.

Mas vi no site da VIVO, e aí vem a dúvida. Depois de tráfego de 2GB mensais, a velocidade cai automaticamente pra 128K, mas e aí, pra um usuário doméstico, que ficaria cerca de 2 a 5 horas por dia na internet, mais basicamente vendo orkut, alguns vídeos em youtube e fotolog, junto com msn e as vezes, alguns downloads de músicas e tal... pra isso, 2GB de tráfego é muito?

Valeu aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acho pouco, ainda mais se você ve youtube e baixar música. Quando eu tinha speedy 250 eu fazia praticamente isso também e passava do limite de 4gb com a mão nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito pouco, tudo que seu navegador abre, mostra, baixa, consome. E você ainda faz uso do youtube e baixa músicas, ai meu amigo, dois gb é muito pouco. É melhor ilimitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não galera, o 3G seria ilimitado, porém, após atingir a marca de 2 GB Trafegados, a velocidade do 3G cairia automaticamente pra 128kbps, entendem?

rs,

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra mim não é ilimitado, até porque é muito fácil atingir 2gb de tráfego. Agora se você não liga de ter sua velocidade reduzida vai fundo no 3g até chega velox na sua região.

Compartilhar este post

Link para o post
Não galera, o 3G seria ilimitado, porém, após atingir a marca de 2 GB Trafegados, a velocidade do 3G cairia automaticamente pra 128kbps, entendem?

rs,

abraços!

Cara, 2gb de trafico é meu uso diario do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

e preciso separar as coisas: quem diz q usa 2gb por dia e porque faz download rotineiramente. se você vai usar so pra "navegar" 2gb e mais do q suficiente por mes.

nao sei como alguem pode usar 2gb somente navegando em sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu sinceramente acho uma baita de uma ****** isso do pessoal cortar a velocidade da internet depois de Xgb trafegados... 128Kbps é aquela ***** de conexão que faz um download a 12kb/s, leva 1 hora para fazer um download de 60MB e que você precisa esperar 15 minutos para carregar um vídeo do youtube que dura meros 5 minutos. E para piorar, TODOS os servidores de internet na minha cidade aderiram a essa *******, estou refém de um bando de ***** e não tenho o que fazer com relação a isso pois eles não oferecem nenhum contrato que aumente a faixa de trafego.

(os asteriscos foram colocados propositadamente por mim, de modo a exemplificar minha indignação e revolta com os serviços de internet).

Compartilhar este post

Link para o post

bom ai então nao e so navegar e sim fazer downloads. a coisa muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais