Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2700


Posts recomendados

Galera ,estou pensando em montar uma máquina para funcionar como grande armazenador de dados e para jogos como FALLOUT 3.Sou médico e preciso de espaço para artigos e apresentações.Também uso o pc para desparecer,afinal estresse faz mal ao coração he he he!

Necessito da ajuda de experts, como vocês, para montar essa máquina que necessito.

Pesquisando,baseado nos requerimentos dos jogo ,encontrei a seguinte configuração ( me corrijam se escrevi m#$@!)

-- Processador Core 2 duo Intel e 7400 3m cache

-- 2 ou 4 GB de RAM ddr2

-- Fonte 550w Corsair

-- Placa de Video Zogis Geforce 8800 512 MB

-- Gabinete e afins

-- Placa mãe Gigabyte

-- HD SATA2 500 GB samsung

Aguardo avalições caros amigos!!

Gracias

L:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar na configuração para nos te aconselharmos melhor.

Mas já adiantando:

Processador: Quad core Q6600

4 GB Kingston 800/DDR2

Fonte corsair 450VX ( 550 é muito, essa 450 ainda vai sobrar)

Vga eu iria de HD4850

como você não disse a placa mãe te indico no mínimo a gigabyte GA-G31-S2l ou ainda melhor Asus P5Q ou P5Q-E

HD OK

Gabinete tenta pegar os da cooler master série elite tipo 331 ou 333 que são muito bons para refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duo hj em dia da conta e sobra, mas pense no futuro e em qto tempo tu quer ficar com esse pc.

Os quad 8200 e 6600 você encontra por uns de 600 reais.

A p5q ta uns 450 no minimo (paguei 530 na minha e valeu cada centavo)

memorias 2x2Gb ddr 2 800Mhz da kingston encontra por no max R$100 cada = R$200

VGA fica a seu criterio entre a HD4850 e a 8800, sao equivalentes, devem estar na faxa de R$600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar na configuração para nos te aconselharmos melhor.

Mas já adiantando:

Processador: Quad core Q6600

4 GB Kingston 800/DDR2