Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest deniruben

Proxy (wingate)

Recommended Posts

Guest deniruben

<font color='#000000'>Estou usando o Wingate em minha empresa para destribuir a internet..!! Mas ele está dando muitos problema...

Existe algum outro software alternativo para o proxy ?

Um Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vschoaba
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>Eu to usando o wingate..

ele é muito fácil de configurar..

e funciona muito bem com quase todos os programas..

por enquanto eu estou com problemas pra configurar o Messenger da microsoft...

mais ainda estou na luta..

Valeu..

qualquer coisa..

UIN 38118585

Vagner Schoaba

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest messiasw
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>aí pessoal vocês podem utilizar o winproxy é muito simples e fácil e já estou utilizando a um tempinho :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest vschoaba
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>o winproxy funciona em quantas maquinas ao mesmo tempo?

mais o winproxy eu tenho que instalar nos clientes ne?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Insane Wizard
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A minha sugestão é o programa Sygate, ele é ótimo e não que configurar quase nada. Muito bom mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Já testei o Proxy+, o AnalogX (freeware) e o Winconnection (freeware para até 3 máquinas)!

O mais completo é o Winconnection!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest rwestneto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O Winproxy não querer a instalacao de nenhum client e é de fácil configuração, eu sugiro este com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Insane Wizard@14 Nov. 2002,15:10

<font color='#000000'>A minha sugestão é o programa Sygate, ele é ótimo e não que configurar quase nada. Muito bom mesmo !

<font color='#000080'>Pode crer... sygate é simples e funciona bem... um dos melhores. ???

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

<font color='#0000FF'>Amigo, você já tentou usar os programas nativos do windows?! o win98se e ME tem o ICS (Internet Conection Sharing) o W2k tem o IIS, se não me engano... eles funcionam muito bem, são fáceis de configurar e não tem restrições ao numero de maquinas... e todos os programas o aceitam, pois não trabalha como proxy...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Preciso configurar o Wingate para que ele me mostre os sites que foram visitados pelos funcionarios....alguem poderia me ajudar ????

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais