Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba A60 129


Nautilus

Posts recomendados

Minha duvida esta em relação a Memoria RAM do note, o meu possui 256 Mb on board e um slot com 256 Mb off board. Pretendo substituir estes 256 por 1G já sei que o note trabalha com memorias PC 2100 e PC2700 200 pinos.

Como tem sido difícil encontrar estas memos, andei pesuisando e descobri que as DDR2 tambem possuem 200 pinos, assim gostaria de saber se estas memos seriam compativeis com meu note e seriam capazes de trabalharem abaixo de sua frequencia, já que o note trabalha com 266 mhz. com FSB 533.

1024MB-533MHz DDR2-533 PC2-4200, 200p SODIMM, 1.8v

1024MB-DDR333, 333MHz, PC2700, 200p SODIMM, 2.5v, Sync

1024MB-DDR266, 266MHz, PC2100, 200p SODIMM, 2.5v, Sync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você por acaso éra o nautilus do AmigaBR , commodore Amiga e tal ?

acho q nao funciona , sao incompativeis, e mesmo q nao fosse, as paridades, timings, tensão etc teriam q ser identicas e acho q nao sao.

o esquema vai ser você procurar em lojas de sucatas de micros, rua paralela a santa efigenia tem varias, algumas q vendem lotes no estado, de cada 100 1 funciona, e outras que selecionam peças usadas velhas e vendem, custam caro pacas.

acho q vale mais a pena você aposentar seu note e passar para um mais novo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...