Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus - Garantia/Suporte?


rafaelhamdan

Posts recomendados

Bom, se trouxer legalmente, com toda documentação, impostos e tudo mais. Creio que valha a tal "Garantia Global".

Se não, tu não estará coberto pelo CDC, logo, não poderás reclamar nada.

Agora, para solucionar sua dúvida quanto assistência técnica, o melhor modo é encaminhar email para a Asus e solicitar endereços próximos a você.

Vale a pena consultar:

http://support.asus.com/repair/repair.aspx?no=556&SLanguage=pt-br

http://support.asus.com/service/service.aspx?no=558&SLanguage=pt-br

Se Asus tem pré-disposição a quebra/defeitos?

Sim, uma simples caneta BIC às vezes falha, porque não um Notebook? Space Shuttle de centenas de milhões de doláres explodem sem mais nem menos...

Já vi relatos, de um certo LAG no teclado. Se procurar em fóruns especializados poderá, possivelmente encontrar um tópico a respeito do modelo que desejas comprar.

o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...