Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade com R$ 600


Posts recomendados

Ola amigos, estou montando uma CPU para uso domestico, no caso seria dois kits iguais, eu quero rodar uns jogos não muito pesados, como alguns MMORPG, vegetar na internet baixando alguma coisa, utilizar programas adobe suit CS3 (photo, inDesign, illustrator flash, Dream, Fireworks), de preferência o cs4, corel x4, 3D studio max, gravar uns vídeos e fazer uns dvds de animes. Só coisas “usuário”. Sempre rodando Win Vista. Vou utilizar antigas peças minhas – gravador de DVD IDE, HD 250 GB IDE, gabinete 4 baias.

A configuração que montei a partir dos tópicos do fórum é esta:

Pentium Dual Core E5200

Gigabyte GA-G31M-S2L

2 GB DDR2 800 MHZ Kingston

Fico em duvida se necessita de algo mais, como fonte ou VGA. Em um dos kits pretendo fazer um over apenas na hora da jogatina, e para as demais coisas vou usar em stock. Pretendo futuramente colocar uma VGA media para auxiliar nos jogos e ter saída pra TV, (não me importo com super gráficos, fico muito feliz rodando com fluidez) e colocar mias pente de memória de 2 gb ou mais.

Posso fechar esta configuração? So posso gastar em media 500 a 600 reais e este kit ta dentro do orçamento.

Na sta Ifigênia ta difícil achar esta placa, estão montando pc com uma placa ASUS pl5... (alguma coisa). Tem alguma outra MoBo que posso colocar pra mlehorar o kit mantendo a faixa de preço da MoBo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...