Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

winrar , arquivos que somem


eder karlos

Posts recomendados

bom estou tendo problemas com o winrar, o caso é o seguinte, depois de concluido os downloads, eles ficam armazenados nas pastas temporarias, como são partes de um mesmo arquivo ( dvd, flac, etc ), eles são muitos arquivos , quando concluo o ultimo dowload, e vou descompactar, muitos dos arquivos que estavam guardados, inexplicavelmente somem, ja desistalei o winrar, e instalei outro , uma versão mais atual, mas o problema continua, desde ja deixo meus agradecimentos, a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia cegdigitação, o problema surge a medida que os arquivos vão sendo armazenados dentro das pastas temporarias, conforme aumenta a quantidade de arquivos provenientes da internet, varios arquivos somem inexplicavelmente, não os acho em lugar nenhum , sera que o winrar esta excluindo eles, mas nem na lixeira eu os acho, bom desde ja deixo meus agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...