Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem ao iniciar o Windows


Monster

Posts recomendados

Isto aconteceu porque uma vez fui a adicionar hardware para adicionar um scanner e sem crer crreguei em adicionar impressora, então como fui continuando o processo agora fica sempre na fase de reconhecimento de hardware, eu queria saber como poderia terminar isto, pois e chato estar sempre a fechar a mensagem cada vez que ligo o pc alias o arranque tambem sofre um atraso por causa disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, vi um caso parecido em outro fórum mas não lembro mais e não consegui localizar o link do mesmo.

Como se trata de instalação incompleta, certamente tem chaves de registros inválidas.

Então baixe o Ccleanner e o MV Reg Clean (são gratuitos) e rode os dois para remover essas chaves e sujeiras do sistema.

Se não resolver, volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, vi um caso parecido em outro fórum mas não lembro mais e não consegui localizar o link do mesmo.

Como se trata de instalação incompleta, certamente tem chaves de registros inválidas.

Então baixe o Ccleanner e o MV Reg Clean (são gratuitos) e rode os dois para remover essas chaves e sujeiras do sistema.

Se não resolver, volte a postar.

Ja tentei resolver através dessa forma, inclusive com advance systemcare, mas nao resulta.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo!

Eu ja tive um problema parecido.

toda vez que eu iniciava o computador pedia para adicionar um Hardware de impressora mas resolvi pelo comando (msconfig) (inicializar) depois foi só desmarcar a caixa correspondente ao arquivo que fazia sempre essa caixa aparecer na inicialização do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Eu ja tive um problema parecido.

toda vez que eu iniciava o computador pedia para adicionar um Hardware de impressora mas resolvi pelo comando (msconfig) (inicializar) depois foi só desmarcar a caixa correspondente ao arquivo que fazia sempre essa caixa aparecer na inicialização do PC.

Não consegui resolver o problema através desta solução eu desactivei a maioria das opções e mesmoa ssim voltava sempre a aparecer a mensagem, sera possivel indicas-me qual e a opção que devo desactivar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...