Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carreira na Area de Redes


willianshk

Posts recomendados

Bom tenho muito interesse em trabalhar com redes

tenho 18 anos e não tenho experiencia de trabalho com informatica

tenho um curso de manutenção e montagem de micro mas só com esse curso

ta bem difícil consigui um emprego na area de manutenção (maioria exige experiencia) ate emprego fora da area ja ta difícil

bom minha duvida é o seguinte

Tecnologo em Redes? Bacharel em Sistemas da informação?

essa é a questão bom ja pensei em fazer um curso tecnico antes

pois dai conseguiria estagio no tecnico e depois faria Sistemas da informação

que me parece que no curriculo conta mais tenho medo de fazer direto SISTEMAS e não consiguir trabalhar com redes ;\ visando que quero trabalhar

com segurança da informação fazendo pos da mesma depois :)

alguem aqui ta fazendo tecnologo em redes ou ja fez?

e trabalha na area ?

Admin de Rede ou Analista de Rede

a remuneração é boa?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo,

Eu estava nesta mesma situação sua, tinha apenas o curso de montagem em configuração de micro e curso básico de rede.

Não estava conseguindo emprego porque não tinha experiência no ramo, mas mesmo os amigos indicando as empresas ficavam meio com medo de contratar.

Então, decidi fazer faculdade e estava com dúvida entre Sistema de Informação e Redes de Computadores; Aí decidi pelo curso de Redes de Computadores que é mais técnico, ou seja, o curso de Sistema de informação ele é mais para ser Gestor ou fazer projetos esse ramo assim, já o de Redes de Computadores é mais técnico é para ser administrador de rede, segurança, gestor de TI...

Acho que deu para ajudar...

Abraços,

esqueci de falar que é uma área com boa remuneração e que está em falta de profissinais no momento... Na faculdade onde estou cursando, a turma que se formou agora todos já saíram empregado!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...