Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reconhce o Pendrive mas ele não aparece no Meu Computador(Problema Novo)


jamesd

Posts recomendados

Eu vi outros Topicos tipo isso mais so que o meu o problema nao resolvi ate agora

Então começo assim eu passei uns arquivos de musicas no maximo 10 mega ai passo normal ai fui passa outras musicas aii ele começo a passa ai depois ele travo e não passava mais nada ai eu peguei e tirei o pen drive

ai fui coloca de novo o pc reconhece ele so que ele não aparece no Meu computador e nem no Gerenciador de Dispositivos isso acontece em todas as maquinas que esperto o pendrive e tal eu baxei o prorama HP USB Disk Storage Format Tool pra pode formata ele ai reconheceu a 1 vez depois mandei formata so que falo que Midia Writhe Protetc ai nao fortma

como eu resolvo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou com um problema semelhante ao de vocês. Andei pesquisando na Web, mas não achei uma solução efetiva. Quando abro o gerenciador de dispositivos, ele até mostra o meu pendrive, só que tento atribuir uma letra para ele, mas o sistema não permite.

Aparece a seguinte mensagem: "A operação não foi concluída porque um volume ou partição não está ativado. Para ativar o volume ou partição, reinicialize o computador"

Só que reinicio o note e o problema permanece.

O pendrive está funcionando em outras máquinas. Testei a porta USB onde coloco os Pen drives e também está funcionando.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...